quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nick Fury abre a boca e solta umas surpresas que vem por aí!

Nick Fury

Em entrevista a NBC, o ator Samuel Lee Jackson, já renomado entre os Marvelmaníacos por ser o Nick Fury negro antes mesmo de ser chamado para interpretá-lo nos cinemas, resolveu abrir a boca no programa de Late Night, de Jimmy Fallon. O resultado de tudo foi uma grande balbúrdia no dia seguinte. Confira:

No video que você confere a seguir, vemos Samuel Lee Jackson falando sobre seu papel e suas impressões de tudo desde o primeiro Homem de Ferro. Logo de cara, ele solta uma bomba: ele tem sim participação no filme do Capitão América e do Thor, a sair neste ano em 2011.
.

.
Além de explicar esse seu papel de integrar os filmes Marvel num mesmo universo, Nick contou que estão já começando a gravar os Vingadores em abril e que esta semana estaria realizando testes com pelo menos 5 atrizes que concorrem a uma vaga de sua ajudante. E isso foi o suficiente para enlouquecer os fãs.

Neste começo da manhã, um dos escritores do site Latino Review comentou que "Tenho procurado saber quem é esse papel de ajudante feminina nos Vingadores por meses. Não é a Vespa. Deve ser uma desconhecida... atriz sem renome. Todas as cenas são apenas com Sam Jackson, provavelmente um agente da SHIELD. Eles procuram por uma asiática, uma garota branca.Sam não quer uma afro-americana pro papel. Tem uma delas que sei que o Joss gosta, mas se acalmem que não haverá cenas de ação com ela, tudo administrativo. Infelizmente, Samuel Jackson destruiu minha cobertura sobre isso".

Quem seria essa personagem? Especulações começaram, mas então veio o The Hollywood Reporter esta mesma manhã e divulgou pelo menos quatro nomes que supostamente são das cinco citadas moças a fazer o teste com Samuel Lee Jackson. Então, vamos a elas:

Smulders

A canadense Jacoba Francisca Maria "Cobie" Smulders já foi modelo internacional e ficou conhecida como Robin Scherbatsky, em How I Met Your Mother, da CBS.

Winstead

Mary Elizabeth Winstead é norte-americana e tornou-se famosa por seus filmes de terror como a Ilha dos Monstros e o Chamado 2. Recentemente, fez a filha de John McClane em Duro de Matar 4.0 e Scott Pilgrim contra o Mundo.

Jessica Lucas

Jessica Lucas é uma atriz canadense que começou desde os sete anos em sua carreira. Ficou conhecida em algumas séries de TV como Melrouse Place e 90210. Nos cinemas, esteve em O Pacto, Ela é o Cara e Cloverfield, o Monstro.

Baccarin

A carioca Morena Baccarin (Sim, uma brasileira) foi radicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade e tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão Firefly e no filme Serenity. Fez diversas participaçõe na TV com destaque e mais recentemente no papel de Anna na série V.

Um fato interessante é que o Hollywood Reporter não descartou a possibilidade da personagem ser a Janet Van Dyne, a Vespa. O site inclusive aponta a Morena Baccarin como forte candidata. E ela realmente tem um forte apelo, pois além da experiência no seriado V (com um interessante corte de cabelo), a atriz é a queridinha de Joss Whedon desde que era diretor da série Firefly.

Particularmente, eu acho que teremos em vista é na verdade Maria Hill. E isso conta mais um ponto a favor da nossa brasileira, já que seu atual corte em V torna-a a cara da personagem. Se isso for certo, acho que teremos coisas muito interessantes pela frente.

Coveiro

comments powered by Disqus