quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Informações misteriosas sobre o filme dos Vingadores se espalham na net

Vingadores


Um documento de fonte suspeita chega as mãos do site ComicBookMovie, mas parece conectar algumas informações deixadas soltas tempos atrás e atiça a curiosidade dos sites especializados em quadrinhos. Estaria um potencial vingador surgindo para o elenco? E a Marvel estaria convocando novaiorquinos para vagas como agentes coadjuvantes da SHIELD? Confira!

O site é bem claro quanto a falta de base do suposto documento oficial que acabou chegando as suas mãos por uma fonte que diz trabalhar na estação central de Nova York. Contudo, não deixou de apontar as curiosidades de tal material, que pode muito bem ser verídico. Trata-se de um informativo para a imprensa com os seguintes dizeres:

"S.H.I.E.L.D. CONVIDA VOCÊ A SE JUNTAR A INICIATIVA DOS VINGADORES

"Conheça o elenco que faz parte da S.H.I.E.L.D. e se junta a Iniciativa dos Vingadores! A Marvel Studios anuncia uma reunião da S.H.I.E.L.D. em Nova York em Abril de 2011. Durante as filmagens principais, S.H.I.E.L.D. estará com força total na cidade de Nova York para recrutar novos membros. Teremos a participação do elenco composto por Samuel L. Jackson (Diretor Nick Fury), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) and Kevin Pennington (Agente Wendell Vaughn). Fãs terão a chance de se encontrar com seus astros e pegar autográfos com eles durante o evento".

Apesar de isso não se tratar de uma possibilidade absurda de acontecer (e ser um ótimo merchandising para o filme), não há ainda nada sobre datas ou horários, provavelmente para evitar qualquer ação antecipada de fãs enlouquecidos. A promessa é de que em breve haverá mais notícias.

Uma coisa, no entanto, pode ter passado batida. O agente Wendell Vaughn citado acima é ninguém menos que o Quasar original dos quadrinhos. Poucos sabem que antes de ser um herói cósmico, Wendell era um agente da SHIELD recém formado com alta graduação e que acabou sendo o portador das pulseiras quânticas assim que elas caíram nas mãos da SHIELD. As pulseiras escolheram Wendell como portador provavelmente pelo seu carater. Em todo caso, o boato apesar de ser ainda nebuloso, reforça um comentário feito no passado pelo ator Kevin Pennington em seu twitter de que estaria fazendo um filme Marvel. Desde que fez aquele comentário, Kevin foi associado a supostamente inúmeros possíveis heróis Marvel como Ka-zar, o novo Tocha Humana, Punho de Ferro e até mesmo (chegaram perto com ) Capitão Marvel.

Photobucket

Apesar da imprecisão desta notícia e de estarmos nos adiantando demais com a idéia de que Wendell possa no futuro ser mais que uma mera referência, mas sim o herói cósmico que potencialmente pode vir a ser, vale reforçar que a idéia de um tema kree-skrull vive sobrevoando os roteiros dos Vingadores. Os rumores também não diminuiram sobre a possibilidade de termos Miss Marvel no elenco, mesmo que seja uma mera Agente Carol Danvers. Tanto o nome de Alice Eve quanto o da Yvonne Strahovski, mais recentemente, estão ligados a esses boatos.

Photobucket

O fato é que não é difícil de se esperar que sempre que haja a possibilidade, nomes de personagens do universo Marvel estejam ligados em pequenas brechas do filme. Vale ressaltar que o site ComicBookMovie é o maior defensor da idéia da Guerra Kree-Skrull para tema do filme, se não do primeiro, para o segundo. O jeito, no entanto, é esperar pra ver.

Coveiro

comments powered by Disqus