sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais uma empreitada para a Dupla Consagrada!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O roteirista careca mais popular atualmente na Marvel, não está nem um pouco afim de descansar. Ele que atualmente escreve duas revistas da franquia Vingadores e mais o Homem-Aranha Ultimate, acaba de assumir mais uma empreitada.

A famosa dupla Brian Michael Bendis e Alex Maleev voltará a trabalhar junta (lembrando que essa mesma dupla marcou época a frente da revista do Demolidor alguns anos atrás). Eles não voltarão para o Demolidor, mas continuarão em terreno urbano, o personagem em que ambos trabalharão será o Cavaleiro da Lua.

A Marvel nada adiantou sobre essa nova série. Apenas que sua estreia está prevista para Maio de 2011. Veja abaixo o teaser do novo lançamento:


Como pode ser visto na imagem acima, temos um Cavaleiro da Lua um tanto quanto diferente. Aparece escrito no teaser a seguinte frase: "Todos os Vingadores que você vai precisar". Enquanto a sua mão esquerda possui as garras do Wolverine, a direita tem o visual e estilo da mão do Homem-Aranha, e já sob os seus pés, encontra-se o escudo do Capitão América.

Significaria isso que o Vingador Secreto (lembrando que ele faz parte dos Vingadores Secretos de Steve Rogers) terá mais interação com os demais Vingadores? Essa e outras tantas dúvidas só poderão ser respondias em Maio, até lá o negócio é especular.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus