quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Cerco se Aproxima!

[ATUALIZADO] Mais informações sobre as edições interligadas!


Estaria o Reinado Sombrio de Norman Osborn em suas últimas? O que é O Cerco? E Como será publicado? Essas e outras respostas foram finalmente dadas pela Panini.

Em Fevereiro, chegará as bancas a edição chamada de "O Cerco - Prólogo" em formato americano, 60 páginas e distribuição nacional. A revista promete dar o pontapé inicial para a maior batalha do universo Marvel desde a Invasão Secreta. "O Cerco - Prólogo" terá no seu mix as seguintes edições americanas: "Siege: The Cabal" e "Origins of Siege".

A revista terá 5 edições. Além d'O Cerco - Prólogo, que é a primeira edição, teremos "O Cerco #1" ao "O Cerco #4", fazendo assim a sua publicação durar até o mês de Junho. Mas sobre o que é essa saga? Leia por sua conta e risco: Basicamente, a saga mostrará a temível Cabala caindo em ruínas, enquanto o seu suposto líder toma a sua mais insana decisão desde que assumiu o posto maior da segurança dos Estados Unidos, invadir e dominar Asgard (Como vimos na última Avante, Vingadores! 44).

Arte que será usada na capa de "O Cerco - Prólogo"

Como não poderia deixar de ser, Brian Michael Bendis (Novos Vingadores, Vingadores Sombrios e Ultimate Comics Spider-Man) assume o roteiro, enquanto o brilhante Olivier Coipel (Dinastia M, Thor) assume a arte.

Agora, algumas informações ainda não-oficiais. Antes do anúncio de hoje da Wizmania, informações sobre a saga já haviam sido postadas em nossa comunidade. Supostamente, numa conversa de um dos leitores com algum editor da Panini, foi confirmado também que teremos edições Tie in em Homem de Ferro & Thor 12 a 14, Novos Vingadores 86 a 89, Reinado Sombrio 15 a 18, Wolverine 76 e 77 e X-Men Extra 113.

Também foi informado que a edição 46 de Avante, Vingadores! conterá o último material relacionado ao Reinado Sombrio, Dark Reign: Young Avengers. É de se esperar que a edição 47 venha com mais Tie in sobre O Cerco e, com a revista Reinado Sombrio chegando ao seu final na edição de número 18, os leitores podem aguardar sim uma nova revista mensal da Marvel.

Pois é pessoal, O Cerco se aproxima, "De que lado vocês estão?" opa, desculpem, errei o bordão ... "Em quem vocês confiam?", droga, errei de novo ... peraí, O Cerco não tem bordão, então, boa leitura :D

Kinhu Heck

comments powered by Disqus