sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitão América: Primeiro poster oficial

Captain America


Aqui está ele! Finalmente, saiu - como já se esperava - o poster oficial do filme Capitão América: O Primeiro Vingador por aqui. E para não enrolar vocês que estão sedentos para ver mais material desta produção, vamos logo a imagem:

Captain America

Bacana, não? Bem, um resumo - não do filme, mas do símbolo em si - foi postado também pelo site Comic Book Movie. Achei bacana e trouxe para vocês. Confira:

Nascido na Grande Depressão americana, Steve Rogers cresceu como um frágil garoto numa pobre família. Horrorizado pelo surgimento dos Nazistas na Europa, Rogers se inspirou para se alistar no exército. Contudo, devido a seu corpo fraco e doente, ele foi rejeitado. Contudo, dando ouvidos ao delírios do jovem garoto, o General Chester Phillips deu a Steve Rogers a oportunidade de fazer parte de uma experimento especial... a Operação: Renascimento.

Depois de semanas de testes, Rogers recebeu a última amostra do soro do super-soldado e foi bombardeado com raios Vita. Assim, emergido do tratamento com um corpo perfeito, Rogers foi colocado eim intenso treinamento físico e tático. Três meses depois, ele recebeu sua primeira missão. Armado com um escudo indestrutível e um uniforme de batalha, o Capitão América continuou sua guerra contra o mal tanto como Sentinela da Liberdade como líder dos Vingadores.

O filme estréia 22 de julho nos EUA e, agora já podemos assegurar, em 29 de julho no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus