quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiros uniformes adicionais em Marvel vs Capcom 3

Estamos no dia 16 de fevereiro. Isto significa que, em boa parte do mundo, o lançamento de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds já aconteceu e várias pessoas (talvez até vocês mesmos, caros leitores) já estão disputando partidas online. Mas quem disse que as novidades acabavam com o lançamento?




No dia primeiro de março, a Capcom lançará o seu primeiro pacote de DLC (downloadable content, ou seja, conteúdo para download) para o game. E além do já anunciado "Shadow Mode" (sobre o qual você já leu aqui), o pacote trará também uniformes adicionais para seis personagens!



Querem ver Steve Rogers aposentar o uniforme de Capitão América e se vestir como o atual "Super-Soldado"? Thor de volta ao seu uniforme antigo com braços descobertos? Tony Stark trocando sua armadura de Homem de Ferro pela que Norman Osborn customizou e batizou de Patriota de Ferro? Com esse pacote de expansão, vocês podem!



Essas roupas novas vêm acompanhadas pelos novos visuais de Ryu (versão jovem do primeiro Street Fighter, com direito aos sapatos vermelhos que ele aposentou nos jogos seguintes), Dante (vestido como seu irmão Vergil, de Devil May Cry 3) e Chris Redfield (com seu uniforme mais simples do primeiro Resident Evil).



Segundo informações do site EventHubs.com, o pacote custará US$ 5 na PlayStation Network (para jogadores de PlayStation 3) ou 400 Microsoft points (para usuários da Xbox Live). Já os personagens adicionais Shuma-Gorath e Jill Valentine infelizmente só serão disponibilizados a partir de 15 de março, devido a problemas técnicos da empresa.



Os personagens em uniformes novos já podem ser vistos em ação no final do vídeo abaixo, que antes mostra todos o elenco presente no game. Assistam e divirtam-se!

..

Fernando Saker

comments powered by Disqus