domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais rumores sobre os Vingadores

Vingadores

Essa semana tem sido recheada de novidades sobre os filmes Marvel - revelação de poster, mais imagens oficiais divulgadas e revelações surpreendentes vindas de Samuel L. Jackson. Agora, vamos abrir espaço para falar de alguns boatos sobre os Vingadores. Estão conosco?

Bem, comecemos sobre as especulações em torno da "ajudante de Nick Fury". Muitos sites correram atrás das artistas em busca de alguma pista sobre quem seria a personagem e qual das quatro atrizes especuladas teria mais chance para a vaga. Aparentemente, o teste com as moças foi realizado nesta sexta-feira e apesar de todas as apostas na brasileira Morena Baccarin e das fortes especulações de que realmente teríamos uma Vespa por vir, o site Deadline, um dos mais fortes na área, parece ter uma pista contrária:

Cobie Smulders


Sim, a moça acima (agora numa imagem com o cabelo curtinho), é a canadense Cobie Smulders (da série How I Met your Mother) e pelo visto ela é apontada com a favorita de Whedon depois do teste. A bela atriz estaria fechando negócio com a Marvel durante este final de semana e assim teríamos um afirmação oficial até o começo da semana sobre isso. O papel dela? Sim, o que esperávamos - Maria Hill.

E enquanto a Marvel Studios não se pronuncia, vamos para outra especulação que foi reforçada. O mesmo site Deadline quando foi resumir o filme dos Vingadores no final do seu artigo, inclui o ator Tom Hiddleston reprisando o seu papel de Loki. Seria isso um erro ou já podemos incluir a possibilidade como certa?

Loki

Em todo caso, vale a pena trazer aqui o depoimento de Kevin Feige ao site francês Cine-Heroes essa semana sobre o filme dos Vingadores. O site por sinal, tem conseguido bastante destaque nos últimos dias por ter acesso a informações bastanet valiosas nos últimos dias.

Em resposta aos riscos de investir nessas produções com heróis menos conhecidos, Kevin Feige comentou ao Cine-Heroes que sabe das dificuldades, mas que estudos mostraram que tanto Thor como Capitão América se incluem no mesmo patamar que o Homem de Ferro assim que foi lançado e que hoje alcançou o sucesso. A vantagem dos dois por sinal é serem conhecidos um pouco mais tanto pela mitologia nórdica quanto pelo fator histórico de estar desde os anos 40 nos gibis.

Feige também salientou que tiveram muita sorte com os diretores das franquias dos heróis Marvel até então. Citou o exemplo de Bryan Singer e os X-Men, Sam Raimi e o Homem-Aranha e Jon Fraveau e o Homem de Ferro. Ele a Marvel acreditam que Joss Whedon merece a confiança para encabeçar um filme como o dos Vingadores. Eles tiveram muitas reuniões e escritor de Buffy se disse preparado para tal missão. Por sinal, Whedon descreveu a primeira cena de ação do filme para o produtor e Feige frisou que era algo fantástico.

Ele garantiu também que Joss Whedon está montando o filme para ser algo independente, que a pessoa não fique perdida se não assistiu algum dos filmes anteriores. Comentou que não há visível interferência da Disney e que a Marvel Studios trabalha como algo independente. Então, salientou o grande momento da Comic Con do ano passado com a reunião dos Vingadores dizendo "Foi um momento importante para todos. Todos os atores, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson moveram céus e terras para estar ali. Eles têm ciência de como aquele momento foi único."

É isso aí, Avante Vingadores!

Coveiro

comments powered by Disqus