quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nem tudo esta perdido após Fear Itself

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

2012

Alguns acontecimentos ocorridos durante a última maxissérie da Marvel, Fear Itself, levou a desdobramentos que deixaram leitores em polvorosa. Contudo, nem tudo que aconteceu é o que parece e recentes revelações dadas por Ed Brubaker parecem ter aquietado mais alguns corações.

Para quem não leu a mini lá nos EUA (e conseguiu escapar dos spoilers), segue a cena mais bombástica da minissérie:


2012

Isso mesmo, o Capitão "Bucky" América morreu pelas mãos da Pecado, ou nova Caveira Vermelha, que na época atendia pelo nome de Skadi. Bom, ao menos, a impressão é que realmente tinha ficado morto. Mas as recentes imagens teaser lançadas mostram o contrário. Bucky voltará e com uma série mensal escrita por Brubaker e Butch Guice.


2012


2012


O próprio Brubaker abriu o jogo essa semana contando que este era um plano que já vinha sendo trabalhado na Marvel há um bom tempo. Já se pensava em "matar" o Bucky por um tempo para que ele retornasse como Soldado Invernal em sua própria revista. A única mudança que fizeram da idéia original era integrar essa morte em Fear Itself.

Agora, é a vez de revelar que o jovem continua vivo e terá a partir de agora aventuras a la James Bond com uma pintada dos games Splinter Cell. Nessas histórias, Bucky terá que ir atrás de outras armas russas e agentes adormecidos soltos por aí, que somente ele tem conhecimento e poderá ajudar a derrotá-los. Brubaker também informou que Bucky permanecerá morto para o resto do universo Marvel, excetuando-se Nick Fury, Steve Rogers e sua amada Natasha Romanoff.

Foi dito que teremos uns vilões clássicos de volta, além de novos rostos surgidos do passado do Soldado Invernal. Mais detalhes como as explicações de Bucky rescussitar ficaram de fora. A verdade de todo esse mistério provavelmente só saberemos no próximo ano.

Os fãs do Soldado Invernal podem já enxugar as lágrimas.

Coveiro

comments powered by Disqus