sábado, 2 de junho de 2012

SP CON: Painel com Editores da Panini


Rolou no início da tarde de hoje o painel com os editores da Panini na Super Powers Con. Muitas novidades foram reveladas, em um bate papo divertido e descontraído. Confira as principais revelações dos editores para o decorrer do ano.


Muita gente vem pedindo a muito tempo o lançamento do segundo volume dos Supremos. A Panini estará re-lançando o volume 1 e em breve estará saindo o segundo volume, com páginas octuplas e muitos extras.

Outro encadernado que os leitores a muito tempo vem pedindo será lançado, o último encadernado dos Novos X-Men de Grant Morrison, fechando assim essa maravilhosa coleção.

Quanto as revistas já em bancas, os editores falaram que Grandes Heróis Marvel tem dado um resultado bem positivo e que não serão canceladas. Outro ponto abordado é que o mercado aqui no Brasil tem crescido bastante.

Falando agora um pouco sobre o Homem-Aranha, os editores não descartaram lançar a linha "Coleção Histórica Marvel", que atualmente está abordando os Vingadores, para o Aranha também. Quando um leitor comentou que começou a acompanhar as HQs após assistir a nova animação do herói aracnídeo, os editores não descartaram a possibilidade de lançar a HQ do desenho aqui no Brasil.

Essas e muitas outras novidades vocês podem conferir em tempo real no twitter do site, através de @marvel616. O site está atualizando a rede social com todas as novidades da SP Con. Confira ainda este final de semana toda a cobertura do dia da Marvel no evento.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus