terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fest Comix 2012 já tem site oficial!


Agora é Oficial! Esta noite acabou de entrar no ar o site da 19° Fest Comix, que vai acontecer no dia 19, 20 e 21 de Outubro deste ano, no seu lugar de sempre, no Centro de Eventos São Luis. Portanto, já reserve essas três datas, pois vamos ter atrações imperdíveis, concursos fantásticos e os fenômenais descontos que a loja Comix oferece todo ano pra vocês! E já temos alguns anúncios...

Quem acompanha o Facebook da loja já sabe que uma das grandes atrações do evento está já anunciada - Jamie Delano, conhecido pelos seus trabalhos em Hellblazer, Grande Satã, Mundo sem Fim, A Horrorista, Visões de 2020, Morcego Humano e Hell-Eternal. Também, o nome do desenhista gaúcho, Daniel HDR, com diversos trabalhos na Marvel e DC, já está na lista dos convidados e anunciando o lançamento de seu novo sketchbook no evento.


Mais convidados vão entrar nesta lista em breve (só clicar no site oficial) e ainda teremos palestras com novidades das principais editoras nacionais, tradicionais concursos de cosplays, concursos de K-Pop e até da nova mania do momento - Gangnam Style! Fora, é claro, as dezenas de stands pra atender os gostos de todos os nerds ávidos por um bom desconto. Vai ficar de fora?

Então, dia 19 a 21, a gente se vê por lá!

Coveiro

comments powered by Disqus