sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saiba quem são os procurados em Marvel Now

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Marvel Now

Dias atrás uma série de novos teasers com a próxima leva de lançamentos da Marvel Now que acontecerão em dezembro foram divulgados na internet. Um deles, que deixou muita gente curiosA, apenas apontava a palavra "Wanted". Hoje, finalmente temos a resposta de quem são esses Procurados na nova fase Marvel.

Marvel Now

É isso mesmo, saudosos fãs de Cable dos velhos tempos. O grande soldado do futuro tomou para si o que era seu por direito, a X-Force, e reuniu um grupo surpreendente ao seu lado. Além de Dominó, sempre fiel escudeira, temos um Forge ressuscitado sem explicações, Colossus (que deve estar em busca de redenção e bem longe de um certo Sr. Summers) e o Dr. Nemesis, num visual mais arrojado.

Denis Hopeless, que também escreverá o Avengers Arena que divulgamos ontem, cuidará dos roteiros. Numa entrevista ao CBR, ele falou um pouco sobre o que podemos esperar por aí:

"Você terá Cable, Forge, Domino, Colossus e Dr. Nemesis. Na minha cabeça, essa será uma série criminosa, então selecionei um grupo que seriam ideais para um roubo a banco. Isso aqui não é uma família e nem uma escola. É um bando. Um arrombador de cofre pode odiar seu homem de fuga, mas no final da noite, ainda precisa dele para dirigir o carro. Cable juntou seu time de acordo com as especialidades deles, não porque acha que eles serão bons juntos" disse Hopeless ao CBR.

"Nosso primeiro arco de histórias será como Cable e sua X-Force se tornaram os terroristas mutantes mais procurados do mundo. Você lembra como foi no começo e no final de Missão Impossível, quando Tom Cruise é um espião, mas de repente se torna um criminoso internacional em perseguição pelo mundo? É o que faremos aqui. Quão difícil é salvar um mundo quando você também está fugindo dele?" disse Hopeless na entrevista.

A idéia de Denis sobre Cable é bem curiosa, mas próxima realmente do que esperamos do personagem em sua origem. Ele o compara como uma mistura de Mad Max encontrando Steve McQueen mas atuando como um T800 da série Exterminador do Futuro. "Ele não quer sentar e conversar. Cable não tem empo para explicar seu plano pra vocês. Ele apenas quer fazer - não importa quão horrível seja a coisa - de forma rápida, para ele assim ganhar cinco minutos de paz depois. O engraçado é que ele vai estar rodeado de coadjuvantes que absolutamente não vão deixar ele ter esses tempinho de paz" disse o roteirista.

Teremos uma revista Point One da Marvel Now a ser lançada antes da série e ela mostrará como foi que Cable saiu do seu coma após os eventos da X-Sanction, escrita por Jeph Loeb. Muita gente esqueceu dele, acha que está morto, e ele não vai achar isso ruim, vai se aproveitar.

Denis avisou que teremos um pouco da relação de Cable com Esperança sendo revisada na revista e que o grupo enfrentará grandes problemas com os Fabulosos Vingadores de Rick Remender. Mais da entrevista do roteirista você encontra aqui!

O desenhista da série é o premiado Salvador Larroca, ganhador do Eisner por sua longa fase em Homem de Ferro com Fraction. Denis elogiou o artista e disse que a experiência de Larroca com a tecnologia do Homem de Ferro vai ser bastante usada nessa revista, já que podemos esperar robôs insanos e armas avançadíssimas de poder apocalíptico.

Cable de volta como deveria. Agora sim, estamos falando sério!

Coveiro

comments powered by Disqus