quinta-feira, 28 de março de 2013

Mutação em Debate #20 - Age of Ultron: O Começo

*Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A saga Marvel do primeiro semestre de 2013 já começou. Ouça um podcast sobre o que veio antes de Age of Ultron e sobre as primeiras edições da mini!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Kinhu Heck, Matheus Laneri e o convidado Rafael Valente discutem a criação e as principais aparições de Ultron, a preparação feita nos últimos anos por Brian M. Bendis para a saga, os acontecimentos das primeiras edições e o que se pode esperar do restante da mini. 

O Ultron não deve ter ficado muito satisfeito, porque ele mandou o antivírus Avast! atrapalhar nossa gravação!


Faça o download aqui (link alternativo) ou ouça abaixo:



A sessão Segredos dos X-Men continua esse mês, nos minutos finais do podcast, com a primeira parte de uma dobradinha sobre os segredos da família Grey-Summers. Quem quiser ouvir a seção sem ter de ouvir o podcast inteiro, pode baixá-la aqui.

No mês que vem, o Mutação em Debate trata dos X-Men nos Anos 2000, das consequências da saga Os Doze até o Segundo Advento.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus