segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Inominata 616 #140 - Algo Inumano na TV


Iniciamente era um projeto para a TV, mas algo de estranho aconteceu desde o primeiro anúncio do filme dos Inumanos. Após um adiamento do longa sem nova data atribuída pela Marvel Studios, somos supreendidos no começo deste ano com a notícia dos Inumanos virando seriado de TV. Mas era de fato algo a se comemorar? Eis o programa que você precisa ouvir para entender melhor todos o enrosco que isso se tornou e entenda porque esse pode ser considerado o mais drástico erro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Algo se esconde na Lua e parece não ser uma coisa boa. Nessa missão pra lá de estranhas dois dos nossos 616s, Coveiro e Wellington McGaren do Novo Clarim convocaram três convidados - Arthur Maia, Matheus Steffens e Rodrigo Monteiro do site O Pipoqueiro. Juntos, eles vão se deparar com os Inumanos, os originais, aqueles que se esconderam da humanidade há anos na parte escura da Lua e agora parece que finalmente serão expostos mais uma vez ao nosso conhecimento. Acompanhe esses cinco numa discussão acirrada sobre o que fizeram de tão desumano com nossos personagens de quadrinhos ao adaptá-lo pra TV.

Saiba qual o novo apelido do Karnak despois deste fiasco. Conheça os Surfistas Guerrilheiros do Havaí. Veja que personagem do Quarteto Fantástico aparece com outro nome na série. Por fim, decida quem é mais útil - Dentinho ou um peso de papel?

Duração: 87 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!


Links do programa:
Resenha 616 - Inumanos nos Cinemas
Como foi o desempenho de Inumanos nos cinemas?
Jeph Loeb explica porque levou Inumanos a TV
Imagens dos episódios 3, 4 e 5 da série
Kevin Feige evita responder perguntas sobre Inumanos
Veja os números da audiência de Inumanos
Diferenças do episódio que foi aos cinemas do que foi a TV
Produtor de Inumanos teria planos para uma segunda temporada

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #48 - Os Mais Inumanos heróis da Terra... ou da Lua... ou do Espaço.
Inominata 616 #62 - Agentes da SHIELD - 1a Temporada
Inominata 616 #82 - Agentes da SHIELD - 2a Temporada
Inominata 616 #110 - Agentes da SHIELD - 3a Temporada
Inominata 616 #135 - Agentes da SHIELD - 4a Temporada

E atenção, caro ouvinte!  Tivemos algumas mudanças internas e estamos com novo endereço de Feed pro Inominata616! Copie e cole o novo endereço no seu leitor de podcast:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons: Circus Of Dread: Robert Austin, Haunted House - Myuuji, The Creep's Dead - Lenx, Feel The Knife -  Lionel Schmitt, Elegy of Death Part 2 - Robert Austin, Haunted - Ross Bugden, The Dusty Attic - ErikMMusic, Morbid Mind - Myuuji, Come Out And Play - Darren Curtis, A Nighmare In Blood - Lionel Schmitt

Também foi usada trecho de abertura e fala dos personagens da série Inumanos.
--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus