quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

The Gifted: Segunda Temporada confirmada e fotos do episódio final da Primeira


Numa leva de novidades para as séries de TV que saíram hoje no primeiro dia do Winter 2018 TCA Press Tour, a série The Gifted teve sua segunda temporada confirmada. Sim, teremos mais da série em 2018, ano em que a Disney e a FOX ainda estarão em fase de transição e acertos de sua venda. E junto a isso, temos mais de 30 fotos do episódio duplo final desta temporada. Confira:



E segue as fotos:



No resumo do episódio duplo final temos:
OS MUTANTES DEVEM PERMANECER JUNTOS PARA LUTAR POR SUAS VIDAS NO NOVO EPISÓDIO ESPECIAL DE FINAL DE TEMPORADA COM DUAS HORAS DE DURAÇÃO, QUE PASSARÁ NA SEGUNDA-FEIRA 15 DE JANEIRO, NA FOX

O Dr. Campbell atende uma cúpula anti-mutante, tentando levar o programa dos Rastreadores a nível nacional, e parte da equipe na sede da Mutante vai em uma missão perigosa para deter seus avanços. Polaris aprende mais sobre seu passado e toma uma decisão crucial que pode ter conseqüências impactantes para ela. Enquanto isso, o Quartel General Mutante está sob ataque e, com tudo a perder, os relacionamentos são colocados à prova e as alianças se deslocam neste novo episódio final chamado "EXtração / X-Estradas", episódio final de temporada com duas horas de duração. THE GIFTED vai ao ar na segunda-feira , 15 de janeiro (8: 00-10: 00 da noite) no Canal FOX.  Garret Dillahunt ("The Mindy Project") e Skyler Samuels ("Scream Queens") são os artistas convidados.



Coveiro

comments powered by Disqus