sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Funko lança uma peça ainda maior do Gigante do filme Homem-Formiga e a Vespa

A linha de Funkos tenta sempre cobrir a maior parte dos personagens dos filmes da franquia Marvel. No caso de Homem-Formiga e a Vespa, tivemos não só os protagonistas e a vilã ganhando peças como também duas versões diferentes do casal Hank e Janet. A única coisa que estava faltando mesmo era uma versão do Gigante do filme. E a Amazon atendeu aos nossos pedidos com o maior tamanho disponível da linha para o personagem. Veja:


Essa versão do Gigante é ainda maior em relação ao Gigante que saiu na época de Capitão América: Guerra Civil. A peça mede ao todo mais de 30cm, o dobro dos 15 cm do Gigante anterior. Além disso, ele tem a outra versão do uniforme novo que é visto em Homem-Formiga e a Vespa.

E para quem não lembra, eis os Pops lançados até agora abaixo:






 Só faltou um do Luis!

No total, o filme ultrapassou a bilheteria do primeiro filme e atingiu a marca dos $622 milhões de dólares. No filme, temos de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluiram Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa.

Coveiro

comments powered by Disqus