sábado, 19 de janeiro de 2019

Deadpool 2 finalmente estreará na China e faz vídeo zoando mais uma vez


Deadpool 2 está finalmente chegando ao mercado Chinês. Se você acha que está mais que atrasado, saiba que foi muito, mas muito mais rápido que o primeiro Deadpool que foi abolido por mais de um ano do país até finalmente estrear em 2018 por lá. Para comemorar a chegada, Ryan Reynolds se veste de Mercenário Tagarela mais uma vez e faz suas piadas para promover o filme:



“Sim, eu sei que demorou um pouco, mas finalmente estou indo para a China. Ouvi dizer que todos os super-heróis entediantes como Wolverine, Homem-Aranha, Mulher Maravilha e Batman foram para os lugares habituais - a Grande Muralha, a Cidade Proibida, alguns restaurantes de pato assado. Que bando de lemingues..." disse Deadpool no vídeo compartilhado pelo Global Times. “Bem, não eu. Eu vou conhecer o Rei Macaco, os Pandas em Chengdu e o Rei Dragão em seu palácio de cristal submarino. Não tente me impedir! Vejo você em breve, China".

Hoje com $743 milhões arrecadados, Deadpool 2 pode desenbolsar mais algumas cifras por lá e assim como fez com seu especial de natal. O primeiro filme totalizou $783 milhões em 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus