terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Marvel Comics revela capa alternativa dos Vingadores sobre Guerra Civil dos Vampiros


Como noticiamos em outro artigo, na edição de número doze de Vingadores, Pantera Negra e seus Agentes de Wakanda discutiram com os Vingadores para a montagem de frentes para dois grandes eventos que estava por vir. A Guerra dos Reinos, que nós falamos nesse artigo, e a Guerra Civil dos Vampiros, onde clãs estão juntando forças para destronar Drácula. E vimos também quem acabou entrando para os Vingadores para ajudar nesse assunto, que foi Blade.

Matteo Scalera - Vingadores 14

David Marquez - Vingadores 14

David Marquez - Vingadores 15

Gerald Parel - Vingadores 15

Nas solicitações de Fevereiro, foram apresentadas algumas capas das duas próximas edições de Vingadores que irá abordar essa Guerra e agora a Marvel Comics liberou mais uma capa alternativa da edição de Vingadores 14, que ficou a cargo do artista Carlos Pacheco em produzi-la.


A capa variante é chamada de Capa variante Skrull, mostrando a Capitã Marvel se revelando uma Skrull e atacando os Vingadores. E há demais outros títulos da casa que também possuirá esse tipo de capa variante.

Vingadores 14 e 15 que terão roteiros de Jason Aaron e artes internas e de capas por David Marquez estarão a vendas nos EUA em Fevereiro.

p.s. Bem que a Marvel poderia fazer uma capa variante Crepúsculo com o Blade descendo a espada naquelas fadas que chama de vampiros só de zoas!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus