terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Jon Bernthal fala que está em paz se for mesmo confirmada o cancelamento de Justiceiro após a segunda temporada


Mal estreou a bem elogiada segunda temporada do Justiceiro e os fãs já estão com um certo temor - ela será cancelada? Esse parece o provável destino dela, mas mesmo assim caso ocorra o protagonista da série Jon Bernthal que vive pelo terceiro ano o papel de Frank Castle disse estar em paz não importa o que acontecer daqui pra frente:

“Eu conheço a realidade da situação e estou em paz com ela”, disse Bernthal à Variety. “Eu realmente só me preocupo com as coisas que posso controlar. Quando estou interpretando o personagem e estou fazendo o trabalho e está bem ali na minha frente, faço o que posso para torná-lo o melhor que posso. Mas neste negócio há tanto que não podemos controlar. O que quer que esteja acontecendo com esses seriados, essas decisões estão sendo tomadas em salas nas quais eu não fui convidado e estou bem com isso. ”

Já ao site Collider, o ator respondeu mais ou menos a mesma coisa. "Vai ser o que vai ser. Eu entendo. Você sabe o que eu sei", disse Bernthal ao Collider. "Parte do acordo com esta profissão é que você pode fazer uma escolha e se preocupar com a merda que você não pode controlar, ou você pode se preocupar com a merda que você pode. Para mim, tudo que eu me importo com esse projeto é que eu quero que seja o melhor possível, e lutarei para torná-lo o melhor possível. Sendo ou não é possível termos a chance de fazer outra temporada ou não".


"Para mim, colocar energia em dizer que eu quero que seja isso ou eu quero que seja aquilo, não faz sentido. Mas se estamos fazendo isso, é melhor acreditar que vou colocar toda a minha energia para fazer isso muito bem. Eu gosto de me concentrar em coisas que eu posso controlar, e eu certamente não posso controlar isso" explicou.

Já em outra entrevista, o ator falou a única coisa que ele queria explorar mais numa terceira temporada. Ou melhor, com quem ele gostaria de atuar de novo. "Oh, eu não sei. Mais Karen, com certeza ”, disse Bernthal à Entertainment Weekly. “Veria aonde isso iria. Mas eu realmente não sei. Eu tento não pensar em coisas assim. Há tanta incerteza nesta profissão e é algo que eu vim não somente aceitar, mas abraçar e realmente cavar fundo, de certa forma. Não saber o que vem a seguir pode parecer assustador e preocupante às vezes, mas também é tremendamente empolgante e torna a vida um pouco mais parecido com uma aventura. Eu gosto de me surpreender e gosto de deixar acontecer o que vem a seguir. Mas [ter mais da Karen] é uma coisa, com certeza - eu só sei que é uma verdadeira alegria trabalhar com Deborah Ann, e espero que ela e eu possamos encontrar algo possamos trabalhar juntos de uma forma ou de outra”.

Nesta nova temporada que chegou a Netflix nesta última sexta-feira, estão no elenco Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix).

Coveiro

comments powered by Disqus