quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Lashana Lynch fala sobre as influência noventista e o gato do filme da Capitã Marvel


Quase não vista nos trailers, a personagem Maria Rambeau que é vivida por Lashana Lynch no vindouro filme da Capitã Marvel terá um papel pra lá de importante na trama como a grande amiga que Carol Danvers deixa na Terra depois de um tempo desaparecida. Falamos muito disso na parte inicial da entrevista da atriz com o site Slash Films que publicamos mais cedo aqui. Agora, continuando a outra parte da conversa, Lashana fala sobre o que veremos de influência dos anos 90 no filme, cenas de ação e do misterioso gato Goose. Confira na integra a seguir:

Você pode falar sobre a influência dos anos noventa nas filmagens e se isso afetou seu desempenho?

Lashana Lynch: Por causa do áudio, estou sacudindo meus ombros agora porque os anos 90 para mim são música. Eu sou um bebê dos anos 80 e uma adolescente dos anos 90, então voltei ao ritmo dos anos 90 e coloquei minha cabeça de volta. E as roupas também, embora não seja como se estivéssemos indo para as baladas todos os dias e com esses temas, então, como se não estivéssemos fazendo aquelas coisas de balançar as curvas e todas essas coisas, embora eu tivesse adorado isso. Eu viajo muito. Eu não me lembrava do que fazia.



Os anos noventa.


Lashana Lynch: Sim, os anos noventa foram incríveis.

Há algum tipo de referência dos anos 90 em que você se apegou? As músicas favoritas de Maria, qualquer coisa assim?

Lashana Lynch: Ela é definitivamente uma garota de R & B. Ela definitivamente gosta de um SWV, 702.

Janet Jackson.

Lashana Lynch: Oh meu Deus. Ah sim, nós tivemos uma conversa. Eu não estou dizendo isso. Nós falamos sobre Janet e todos os artistas dos anos noventa.

Então Maria está fazendo as coisas dela na Terra. Carol volta, e ela também traz consigo todas essas coisas malucas como alienígenas e superpoderes e outras coisas. Então, como Maria reage a isso?

Lashana Lynch: Sarcasticamente. Certo. OK. Do tipo, então, eu estou apenas destinado a isso, é apenas para estar bem e normal para mim? OK, claro. É assim que ela reage. Tipo, eu estou apenas congelada no tempo porque a última memória que eu tenho de você é tão afeiçoada e tão normal e tão graciosa, que agora você tem uma aurea de força diferente que é ótima, mas você também precisa lembrar que você é um ser humano, mas eu ainda não sei como fazer isso por você. Então, sim, muito sarcasticamente, principalmente, mas também levando isso muito rapidamente. E uma coisa que Carol precisa que Maria lhe dê é compreensão. Eu não posso ter empatia com o fato de que você tem poder, porque eu não posso. Isso foi definitivamente o Homem-Aranha. Eu não posso fazer o que ela faz, mas eu sei como é se sentir perdido, e tentar se recuperar depois de ter um filho, e sentindo que eu perdi uma parte de mim mesmo, mas ganhei outra parte de mim mesmo. Estou tentando encontrar esse equilíbrio em minha mente. Então ela usa as diferentes partes de sua vida para entender de onde ela vem.

Você tem alguma cena de ação importante? Eu assumo que tenha no ar, mas você consegue fazer alguns grandes combates?

Lashana Lynch: Existe ação. Pessoal, estou muito confortável e livre. Eu não sei. Estou falando muito e preciso me censurar



Você trabalha com o gato?

Lashana Lynch: Se eu trabalho com o gato? Você sabe que há um gato. Certo. O gato.

Você pode falar sobre o gato.

Lashana Lynch: Totalmente sobre o gato?

 Não totalmente. Você pode dizer que não é totalmente um gato.

Lashana Lynch: Não é totalmente um gato. É um gato misterioso. [...]. O gato faz coisas que não esperávamos que ele fizesse, e é muito surpreendente, e isso pode acontecer em momentos aleatórios. Então eu interajo com o gato? Isso é algo que você falou. [risos][...] Ainda. Sim. Embora eu não segure o gato, mas eu estou por ali.


OBS: Essa última parte da entrevista foi mais modificada porque parte da conversa envolvia uma confusão na hora da pergunta e que acabou gerando uma piada sobre "Gato de Chapéu", um livro infantil famoso nos EUA e pouco conhecido aqui, e por isso não faria muito sentido se traduzíssemos pra cá.

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus