quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Capitã Marvel é destaque em revista italiana e surgem mais rumores após suposta exibição de teste do filme

Brie Larson, Lashana Lynch, Jude Law e Ben Medelsohn acabam de sair na capa da revista italiana Cyak que destaca o filme da Capitã Marvel que chega aos cinemas em Março. São novas imagens com seus personagens para você conferir aqui. Mas não é só isso. Ontem saiu boatos de uma suposta exibição de testes para Capitã Marvel e daí já surgiram bastante rumores em meio a tudo isso. Inclusive de que mais um personagem secreto estaria no filme.



Além da revista, vale destacar um pouco essa novidade sobre a suposta exibição teste de Capitã Marvel. Steven Weintraub do site Collider foi o primeiro a falar a respeito e ainda acrescentou que todo mundo estava falando do gato quando a sessão acabou. Ele parece que rouba a cena:



Mas não para por aí. Um outro usuário do Twitter não identificado disse que participou dessa exibição e até soltou a bomba de que teríamos um papel misterioso vivido pelo ator e cantor Hunter Parrish. Muitos estão duvidando da veracidade disso, acusando-o de ser um conta atrás de seguidores apenas, mas o usuário parece firme em seus relatos. Em todo caso, mesmo também duvidando um pouco, fica aí algumas coisas do que ele falou para registro:




Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus