segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nova atualização do jogo do Homem-Aranha traz uma pequena novidade ligada ao Quarteto Fantástico


Já saiu mais um patch de atualização do jogo do Homem-Aranha e além de ajuste de alguns bugs que ainda ocorrem no jogo, foi adicionado uma pequena novidade que tem ligação ao Quarteto Fantástico.

A novidade é a adição de dois novos uniformes do Aranha que fazem referência ao Quarteto Fantástico. Uma é o famoso uniforme com o saco de papel e o outro uniforme é a versão da Fundação Futuro, uma das fases bem marcantes na vida do personagem.



O curiosidade que fica é com relação ao design do uniforme do Quarteto, que faz uma referência ao uniforme clássico da família, porém, tem um retrabalho de design. Será que isso pode significar algo?

No blog do Playstation, um dos roteiristas do jogo Christos Gage fez um texto contando brevemente sobre o anúncio dos uniformes e contando curiosidades sobre eles. É só clicar no link no texto e conferir o texto na íntegra.

E aproveitando o assunto sobre o jogo, o diretor do jogo, Bryan Intihar, publicou em sua conta pessoal no Twitter que entregou para a Insomniac um rascunho de um roteiro. Só essa declaração do diretor já colocou todos os fãs do jogo e do personagem em pura animação, pois acreditam que seja o rascunho do roteiro do próximo jogo do Aranha.



"Poucas coisas são mais estressantes do que entregar o seu primeiro rascunho de história para os outros.", disse o diretor. Contudo nem o diretor e nem a Insomniac Studios confirmaram essa suspeita, então, até o momento trate esse como sendo um roteiro para qualquer outro projeto do estúdio, que é um procedimento bem normal, já que eles trabalham vários projetos.

Vamos aguardar por mais novidades... principalmente para algo melhor relacionado ao Quarteto no jogo do Aranha, porque só as skins não deu muito ânimo não.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus