quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Vazam supostas imagens dos protótipos da Funko para Vingadores: Ultimato



Parece que mais uma vez vai vir da divulgação de uma nova linha de brinquedos dos filmes as primeiras notícias mais concretas de Vingadores: Ultimato. Faltam menos de quatro meses para o filme e mesmo com a Funko segurando o que pode, uma imagem de protótipos da primeira wave do filme saiu. Não dá pra ver muito os detalhes, mas é mais que nada:



A Capitã Marvel aqui mantém seu uniforme igual, mas com o detalhe dos cabelos mais longos que seus outros Funkos. A mesma coisa é a Viúva Negra que aparece com um rabo de cavalo que nem foi o primeiro concept art vazado do filme (e um pouco diferente do que vimos até agora no primeiro teaser trailer).

Além disso,dá pra ver que alguns membros estão com um uniforme ostentando um baita "A" no peito. Seriam aquelas roupas brancas que já vimos o Thor e Rocket usando em outro vazamento? E aí Thanos de armadura e sua arma com dupla lâmina. Ao todo seriam portanto 11 peças, todas elas considerando 10 dos sobreviventes e o vilão Thanos. Rocket teria ficado de fora.

Pra mim, parecem peças reais, mesmo diante da péssima qualidade da imagem. Só acho que não devem ser as únicas a serem lançadas... muito segredo pra um filme dessa envergadura deve jogar waves de mais bonecos só para o segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus