segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Irmãs roteiristas da nova revista da Viúva Negra falam sobre planos e vilões que podem usar na história



A Viúva Negra voltará em revista mensal nessa semana e contará com uma as irmãs gêmeas Jen e Sylvia Soska no roteiro. Cineastas conhecidas no gênero de Horror, as Soskas deram uma rápida entrevista pro pessoal da Marvel.com na semana passada e falaram o quão adoram a personagem russa (elas até são ruivas como ela) e deixaram no ar os vilões que podem se deparar com a personagem nesta nova fase. Veja o video:


"Ela é uma assassina treinada e inteligente o suficiente para não machucar as pessoas que não merecem", disse Sylvia em dado momento da conversa. "E Madripoor tem muitas pessoas que realmente merecem isso." Pessoas como Dentes de Sabre ", ela continuou.

"Dentes de Sabre é um bom sujeito agora", interveio Jen. Sylvia prosseguiu "As pessoas gostam do Barão Zemo. Ele nunca é bom. Tipo, assim que você o vê lá, você fica tipo 'tenho certeza de que ele é o vilão disso'."

"Eu amo o Treinador", disse Jen. "Ele é um personagem tão divertido, porque ele é tão capaz e joga na cara de todo mundo ... Ele fala umas boas tranqueiras também." Sylvia acrescentou na lista a "Sim, e Madame Masque ... É quase como se estivessem dando uma festa para supervilões".



"Nós inventamos esse argumento que achamos que era demais. E por um momento, foi posto de lado e foi dito na época 'É brilhante, mas é apenas ... não agora'" contou Jen. "E então [o editor Jake Thomas] voltou e disse: 'Estamos fazendo a história da Viúva Negra! Mas vamos ter algumas mudanças'. E eu pensei, 'Oh, nós vamos diminuir isso. Não vamos matar essa pessoa ou essa pessoa ...'"

"E ele está tipo, 'Não, Nat está morta. Ela é um clone agora'", disse Sylvia relembrando a situação dela após o Império Secreto. Jen acrescentou que, "Ele disse: 'Nós queremos que ela vá longe. Tanto quanto você quiser."

A dupla estará acompanhada do desenhista Flaviano e a revista sai nesta quarta-feira, dia 16 de Janeiro, nos EUA.

comments powered by Disqus