quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Produtor e Samuel Jackson falam sobre a influência que Capitã Marvel terá sobre Nick Fury e seu futuro no UCM


Juntamente com novas fotos e uma longa conversa com os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, Brie Larson e Jonanthan Schwartz, a Empire bateu também um papo rápido com Samuel L. Jackson e arrancou dele mais alguns detalhes do jovem Nick Fury que veremos em Capitã Marvel neste mês de Março. Confira:

"Ele está fora do exército há algum tempo", Samuel L. Jackson revelou, "e ele não está basicamente dirigindo uma mesa na recém criada SHIELD, fazendo avaliação de ameaças, tentando descobrir onde a próxima guerra vai surgir ou onde nossa a próxima ameaça virá, não acreditando ou conhecendo nada sobre extraterrestres ". O ator disse ainda que ele "ainda não desenvolveu o cinismo que impulsiona Nick Fury em filmes posteriores".

Jackson disse que o relacionamento de Fury com S.H.I.E.L.D. é muito menos complexo neste momento, pois ele tem um "trabalho chato em que você envia pessoas para o campo para ver se o governo está fazendo isso ou aquilo". Ele também nunca considerou a possibilidade de que alienígenas são reais e quando ele fica cara a cara com Carol Danvers, ele se esforça para aceitar esse fato. O que esta aventura faz com Fury é perceber que "ele tem que encontrar outras pessoas ou seres que estejam dispostos a serem nossos aliados".

Jonanthan Schwartz falou sobre o rejuvenescimento do Nick Fury afirmando que é "o rejuvenescimento mais ambicioso e robusto que fizemos em qualquer filme da Marvel até hoje". Então, por que não contratar apenas um ator mais jovem? "Nick Fury estava se tornando uma parte tão importante deste filme. E eu não posso imaginar nunca pedir a outro ator para ficar no lugar do Sam. Eu simplesmente não podia enrolar minha cabeça em torno disso."

Já ao site ComicBook.com, Schwartz disse “Eu acho que ele se beneficia dessa sua singularidade por ter Carol como a primeira super-heroína que ele já conheceu ou realmente ouviu falar em sua vida. Ela meio que chega a ser a janela para ele pra todo esse universo maior. Então, ele fica um pouco menos do jeito ‘eu sei tudo o que se precisa para saber’ , e temos o Nick Fury que nós vemos nos filmes posteriores, que é um pouco mais, talvez, “aberto a novas idéias ".

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem em seu elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning, Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (Bron-Char) e Algenis Perez Soto (At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 7 de Março no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus