quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Samuel L. Jackson conta como descobriu que ele inspirou a versão do Nick Fury d’Os Supremos


Se você leu os quadrinhos já deve saber da história na maior parte. Foi graças a Mark Millar ter mudado o perfil de Nick Fury para um afro-descendente em Supremos que tivems Samuel L. Jackson como o Diretor da S.H.I.E.L.D. Contudo, a maneira como ele descobriu isso só foi contada por ele em recentes entrevistas, tipo essa abaixo no programa do Jimmy Fallon:


No final de toda a história, Samuel L. Jackson revelou ainda que nem ele acreditava que a Marvel realmente já pensava nele quando dos planos eram embrionários para o UCM. E deu os créditos a Mark Millar e Bryan Hitch pela mudança física do personagem. Lembrou que David Hasselhoff fez já uma outra versão do personagem também.

Antes da explicação mais resumida no video acima na conversa que teve com Jimmy Fallon, Samuel L. Jackson chegou a detalhar melhor essa história numa entrevista que concedeu ao Collider durante a visita dos jornalistas aos sets de filmagens da Capitã Marvel este ano:

Eu estava na Golden Apple um dia e vi a capa do Os Supremos e percebi que era a minha imagem, então liguei para o meu agente imediatamente e fiquei tipo "Quem de vocês deu permissão para usar minha imagem para uma revista em quadrinhos? Ou vocês fizeram isso e não me disseram? Você estava tentando me surpreender? ”. “ Cara, do que você está falando?”. E eles ligaram para o pessoal da Marvel naquela época e disseram:“ Bem, como se diz dentro da história em quadrinhos, os personagens estão falando e um dos personagens diz: 'Então, se eles fizerem um filme sobre nós, quem você gostaria de interpretar?', Nick Fury diz: 'Samuel L. Jackson'. E eu fiquei assim, 'yeah'. E Mark Millar sendo Mark Millar fez isso. E ele fez a mesma coisa em Kingsman. Então, nós temos um relacionamento muito bom nos dias de hoje. [Risos] Você aceita um emprego e espera poder habitar um personagem de uma maneira específica que crie entusiasmo para as pessoas que estão sentadas lá assistindo, e que há algo sobre esse personagem que é memorável, que eles podem tirar dali".

"Se é um fã de verdade, pode ser algo que eles querem imitar ou que você realmente fez algo que torna esse personagem mais real e mais agradável e você quer ver mais dele. Então você retém pequenos pedaços do que está acontecendo em termos, especialmente, do seu processo de ideias, e para onde ele está indo e o que ele está tentando realizar em termos de ter certeza de que ele é o patriota que ele diz ser, e que nós o conhecemos como sendo um e que ele tem um maior senso de segurança e humanidade do mundo em termos de todas as pessoas são iguais e tão importantes e toda cultura precisa ser defendida, não apenas a nossa. E acho que tentei encontrar uma maneira de torná-lo aquele cidadão do mundo e não apenas dos Estados Unidos, e acho que isso ressoa pra muita gente."

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus