quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Charlie Cox confirma em entrevista que a quarta temporada teríamos Pointdexter se tornando o Mercenário



Não sabemos ainda se teremos uma continuação dessa interação do Demolidor do Charlie Cox no futuro em outros canais em que a Marvel possa trazê-los de volta. A expectativa é grande para os fãs, que almejavam que seu herói preferido ainda estivesse aí defendendo a Cozinha do Inferno por mais algum tempo. E em conversa ao Inverse, o ator Charlie Cox até deu uma amostrinha do que encontraríamos caso uma quarta temporada ainda venha a acontecer:

"Eles tiveram uma conversa preliminar comigo sobre o que poderia acontecer e quem poderia estar envolvido ou o que a história poderia ser. [...] O que eu ouvi foi muito excitante. Então eu tive uma vaga noção do que o programa poderia mostrar. Eu tinha alguma ideia [...] Eu estava ansioso para que o Wilson Bethel pudesse se tornar o Mercenário, a terceira temporada foi uma espécie de história de origem para o personagem e como o agente Pointdexter se torna esse personagem, além de avançar para ter uma temporada onde ele realmente personifica o Mercenário e que dinâmica seria entre o Mercenário e o Demolidor ".

Já em entrevista ao site Collider relembra como recebeu a notícia do cancelamento e enxergou ao menos um lado bom dela:

"Eu sei que eles lançaram a temporada inteira para a Netflix. Eu sabia de pequenos detalhes, porque normalmente eu não gosto de saber toda a história enquanto ela está sendo escrita, mas eu sabia o básico das idéias que eles tinham, e eu estava muito animado. Baseado na resposta que a 3ª temporada teve, eu fiquei com a impressão de que estaríamos absolutamente fazendo mais temporadas pra televisão, então fiquei muito chocado e, obviamente, profundamente entristecido porque eu amo esse personagem e eu amei o seriado ”.

"Tem sido um dos grandes privilégios da minha carreira, estar envolvido com a Netflix e a Marvel pra interpretar esse personagem. Eu estava ansioso por outro par de anos, então fiquei muito triste. Mas, no interesse de ser positivo e ansioso, também estou grato por termos terminado tão no alto", refletiu o ator. "Às vezes, com esses seriados de gênero, quando você faz muito conteúdo - já fiz 50 ou mais horas desse personagem - é muito difícil manter a qualidade durante esse período. Então, de uma forma estranha, eu também sou grato por termos feito um show de qualidade, do começo ao fim, que não foi tudo à loucura."

A terceira temporada do Demolidor trouxe Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk. Foi uma das mais procuradas do final do ano passado, o que denota que os cancelamentos da Netflix devem ter algo além dos números de acesso.

Coveiro

comments powered by Disqus