quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Um dos Vingadores está ausente na segunda edição de Guerra dos Reinos


A Marvel Comics liberou um resumo do que podemos esperar na segunda edição de Guerra dos Reinos, que colocará a Terra como campo de batalha nesse novo evento do Universo Marvel dos quadrinhos.

Mesmo com a Terra (Midgard) ainda aguentando a Guerra, um dos Vingadores mais poderosos Thor está perdido e isso pode custar bastante para Nova York. E mesmo com todos os Heróis mais Poderosos da Terra não serão páreos para a grande armada combinada de Malekith.


"Em Guerra dos Reinos 1, em Abril, a invasão de Malekith começa em Manhattan, mas não fez isso apenas para conquistar a Terra - Ele quer o reino inteiro! (...)", preparou o Editor Will Moss. "Os heróis terão um tempo precioso para apenas defender Nova York das forças do Malekith - mas quando eles descobrem o escopo completo do ataque deles em Guerra dos Reinos 02, em Abril, mas eles terão que fazer algumas coisinhas atrevida e surpresaspreendentes, a fim de parar Malekith e seu exército de Gigantes do Gelo, Goblins do Fogo, Trolls e mais para tomar todo o planeta! E como em qualquer guera, esse mundo em guerra terá algumas baixas (...)"

Guerra dos Reinos 02 será uma minissérie em seis partes escrito por Jason Aaron, com arte de Russel Dauterman e capas por Arthur Adams e Matthew Wilson. Está programado para ser vendidos nos EUA neste mês de Abril.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus