quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Veja nova foto e pedaço de um vídeo inéditos de Homem-Aranha: Longe de Casa


Pra quem pediu um trailer ontem, ganhar dois foi demais. Mas não ache ainda que viu tudo que saiu a respeito de Homem-Aranha: Longe de Casa que saiu. Encontramos um curto clipe inédito que complementa o trailer internacional e ainda saiu minutos depois uma foto nova com uma baita propaganda de um dos patrocinadores do longa. Confira:



Essa não foi a primeira propaganda da empresa United pro filme. Ficou bem evidente nos trailers de ontem que a United era certamente uma das grandes patrocinadoras do filme:



Já a cena nova em vídeo é uma extensão lá do começo da versão internacional do primeiro teaser trailer do filme que saiu ontem. Ela saiu no stories do Instagram oficial do filme e mostra Peter tentando justificar pra moça da alfândega aquele uniforme na sua mala:


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e terá no elenco Tom Holland (Homem-Aaranha), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (Michelle Jones), Tony Revolori (Flash Thompson), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Quentin Beck / Mistério), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Fraveau (Happy Hogan),Angourie Rice (Betty), Martin Starr (Sr. Harrington), Numan Acar, J.B. Smoove, , dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus