terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Marvel divulga vídeo oficial da atração Homem-Formiga e Vespa: NanoBatalha da Disney Hong Kong


Nessa última semana, o Hong Kong Disneyland Resort finalmente revelou a data de estreua de sua mais nova atração da Marvel - o brinquedo Ant-Man e The Wasp: Nano Battle! (Homem-Formiga e a Vespa: Nanobatalha). Eles abrirão para o público a partir do dia 31 de março e criaram alguns videos para mostrar mais ou menos o que as pessoas do parque devem esperar. Espia só:



/


Será a primeira atração do mundo com Homem-Formiga e Vespa, que por sinal também será a primeira atração com tema da Marvel em um parque com uma Super Heroína como personagem principal. No mesmo parque, já temos também o brinquedo interativo do Homem de Ferro (que já falamos dele aqui) e a ideia é expandir mais e mais a área com os heróis da Marvel ali.

A nova atração vai enviar os convidados em uma missão com o Homem-Formiga e a Vespa, que responderam a um pedido de ajuda do Homem de Ferro para defender Hong Kong contra o ataque da Hydra. Os participantes entrarão em um dos mais novos veículos de combate de S.H.I.E.L.D, O D/AGR - o Land Rover de Defesa/Assalto (também conhecido como “Adaga”) assim que ocorre um "ataque" no recém inaugurado Pavilhão de Ciência e Tecnologia da S.H.I.E.L.D., numa mini versão da Stark Expo criada na Tomorrowland.

Os responsáveis pelo ataque são agentes da HIDRA que estão tentando roubar o reator Arc no topo da Stark Tower em Kowloon, Hong Kong. Enquanto isso a inteligência artificial chamada Arnim Zola envia um exército de robôs-enxames para o pavilhão da S.H.I.E.L.D. para roubar um datacore com informações altamente confidenciais. Enquanto ele enfrenta os robôs-enxames em Kowloon, o Homem de Ferro chama o Homem-Formiga e a Vespa para defender o pavilhão, porque apenas eles podem se encolher para ficar entre as armaduras dos bots e destruí-los por dentro.

Dentro dos veículos, os convidados receberão uma pistola blaster de EMP e participam de uma batalha heróica ao lado dos minis heróis. A atração conta com filmagens de verdade com Paul Rudd e Evangeline Lilly, reprisando seus papéis, assim como Christophe Beck, compositor dos filmes de Homem-Formiga e foi dirigida por Peyton Reed. Pena que fica tão longe, porque parece DEMAIS!

Coveiro

comments powered by Disqus