quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Nova revista do Thanos irá explorar seu passado com a jovem Gamora

A minissérie Guerras Infinitas pode ter dado um aparente fim a Thanos no ano passado, mas isso não quer dizer que nos livramos totalmente dele em 2019. A verdade é que Thanos voltará em uma minissérie, desta vez explorando seu passado com a Gamora, numa história que foi concebida por Tini Howard (de Marvel Knights 20th). Confira:



"Uma das minhas coisas favoritas sobre trabalhar com um personagem existente é confrontá-lo, na narrativa, com as coisas que pensamos sobre ele quando lemos suas histórias", disse Howard em entrevista ao site da Marvel.com. "E Thanos não está bem. Não é realmente um segredo para ele, Thanos é brilhante - ele sabe que é louco. Mas ele é uma pessoa insana que é responsável por algumas coisas, e isso é muito assustador. Mas se todo mundo está com medo de perguntar a ele sobre isso e ele não vai admitir isso sozinho ... que tipo de pessoa iria levá-lo a enfrentar sua própria loucura? "

"É aí que entra a Gamora. Sou um bobão por isso de uma garota esperta e um grande sujeito raivoso que se torna sua figura paterna", disse Howard. "Quando pus alguma reflexão sobre o que teria sido o relacionamento inicial de Thanos e Gamora num sentido interpessoal, não a visão geral de mil metros que encontramos nos quadrinhos antigos, volto para o filme 'Bravura Indômita'. Ou eu penso em team-ups como Sandor Clegane e Arya Stark de 'Game of Thrones', você sabe? Essas duplas clássicas onde nada ameaça o grande vilão - exceto uma criança. E não é porque as crianças são fofas e vulneráveis, é porque eles são honestas e eles não têm uma compreensão completa do mundo ao seu redor ainda, então elas são um pouco inconscientes das nuances e perigos.E Gamora é ainda mais perigosa do que uma criança normal - porque Thanos tomou tudo dela e não tem nada a perder. E eles compartilham um momento na primeira edição que eu não vou estragar aqui - que responde a pergunta: por que ela? Por que Gamora?"

A edição Thanos # 1 teve a capa já revelada e é desenhada por Jeff Dekal. Já a parte interna está com Ariel Olivetti. Howard não poderia estar mais emocionado por estar trabalhando com ele numa revista. "Sabe, no outro dia eu vi mais algumas das páginas de Ariel e fiquei tão abalado que tive que parar o que estava fazendo e mandar um agradecimento pessoal. Ariel é ótimo para se trabalhar. Eu estou muito familiarizado com o trabalho dele, então escrever com ele em mente parece menos com palavras digitadas e mais como compor uma sinfonia. Eu posso suspirar alto enquanto estou trabalhando, apenas pensando no caminho", disse Howard.

"Ele vai renderizar essas páginas, Ariel e eu estamos neste incrivelmente comprimento de onda dinâmico agora, onde nós dois estamos nos divertindo com o quadrinho, e é ótimo. A única coisa melhor do que começar a trabalhar com um artista que você ama é saber que eles estão gostando também! "

Thanos #1 sai em Abril nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus