quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Nova entrevista com Lashana Lynch e promoarts com Maria "Fóton" Rambeau de Capitã Marvel

Lashana Lynch é Maria Rambeau no filme da Capitã Marvel. Ela, em particular, não tem tanta relevância nos quadrinhos da Marvel. Sua filha, no entanto, a Mônica, que vem sendo mantida longe dos holofotes dos trailers até agora é de fundamental importância pro futuro provavelmente. Ainda assim, a personagem no UCM terá algo mais a ser trabalhado, ao ponto que mereceu o destaque suficiente para sair em materiais promocionais como os que temos a seguir. E de quebra: Mais uma entrevista de Lashana Lynch para o site ComicBook:



"Elas têm um humor muito seco juntas. Eles são meio que ... você sabe quando você ama alguém e finge que se odeiam? Eles têm algo um pouco improvável, um pouco barulhento, mas muito amoroso, profundamente carinhoso, um carinhoso amor de irmã ", explicou Lynch. "Eles têm uma irmandade sobre elas que é muito bom ver em um filme da Marvel."

Sobre como a sua personagem reagiu ao desaparecimento de Carol de sua vida na Terra, Lynch disse que "Carol Danvers é uma tia da minha filha, como se ela fosse parte de sua família e é por isso que sua morte tem um efeito tão grande em sua vida, porque ela realmente é sua vida", disse Lynch.

"Eles estão em um ambiente e indústria dominadas pelo sexo masculino, e tudo o que elas têm é uma a outra, aquelas mulheres pilotos de caça. Então, sim, elas são extremamente próximas, extremamente." respondeu a atriz sobre a relação delas no filme.

Além de Lashna Lynch, Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus