terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Peyton Reed revela que os Irmãos Russo ajudaram na cena pós-credito e conta onde achar mais easter eggs de Homem-Formiga e a Vespa


O site Collider eventualmente realiza sessões especiais com filmes juntamente com a rede IMAX levando convidados especiais falando sobre os filmes que trabalharam nela logo após a exibição. No último final de semana, organizaram uma sessão sobre Homem-Formiga e a Vepsa, que contou com o diretor Peyton Reed. Na conversa, ele revelou detalhes da construção da cena pós crédito que contou com ajuda dos irmãos Russo e deu uma ideia de que veremos uma história especifica da Vespa original e seu tempo lá no Microverso:

"Todos nós conversamos - foi Paul [Rudd], Chris McKenna e Eric Summers - e nos sentamos com os irmãos Russo e os roteiristas Marcus e McFeely e falamos sobre a linha do tempo, mas ainda havia uma discussão sobreo nosso filme em termos de quem ia ser feito, e quem ia estar no estacionamento ", lembrou Reed.

"Em um ponto nós conversamos sobre: 'Bill Foster está lá em cima? Ava Starr vai está lá em cima? Será que todos eles viraram poeira?', mas daí se tornou uma porcentagem. Eram 50%, então não podia ser, ia rolar um 'Sério? Todos eles? Isso foi diferente do que vimos na Guerra Infinita?' Havia certas coisas que sabíamos. Marcus e McFeely lançaram uma ideia para a cena e todos nós nos moldamos à ideia. Isso envolveu Scott e envolveu a van do Luis e um novo tunel Quantum 2.0, mas foi uma coisa muito colaborativa. "

O diretor também revelou parte das conversas que tiveram no primeiro Homem-Formiga, no qual ele mostrou aos Russos desde o início, então eles sabiam como interpretar o personagem quando ele apareceu em Capitão América: Guerra Civil, e como isso montou a história deles e a relação de trabalho para o último set de filmes.

Reed disse então que "Este foi complicado porque com o fim da Guerra Infinita, não há um grande balanço dramático que você possa ter com um filme. Nós sabíamos que se nós introduzimos esse conceito muito cedo no filme Homem-Formiga e a Vespa, porque falamos sobre isso cedo, e se você introduzi-lo cedo demais, então seria só com isso que as pessoas se preocupariam porque e isso ameaçaria drasticamente sua história ", disse Reed.

Resultado de imagem para marvel616 reino quantico

No bate-papo, Peyton Reed também explorou um pouco do que podemos já adiantar sobre o Reino Quântico com base no segundo filme. "Janet Van Dyne claramente não está usando seu traje da Vespa lá embaixo. Há pequenos vestígios e pedaços dele que ela tirou de seu traje trinta anos depois, mas ela tem essas coisas que parecem uma lança e esses outros itens que parecem ser de algum tipo de cultura. Há algo acontecendo. Não é apenas um terreno baldio" adiantou o diretor.

"As coordenadas que ela dá para eles encontrá-la estão nesta área chamada 'As Terras Devastadas', que, digamos que você fosse encolher e ir ao Reino Quantico, você tem que passar por esse Vácuo Quantico, que é onde Scott chegou no primeiro filme e apagou ", elaborou o diretor. "E neste Pod Quântico, Hank é capaz de acertar os propulsores e ir além do vazio e penetrar essa membrana do Reino Quântico. E esse é o nível mais alto, e é aí que ela combinou em encontrá-lo. Há definitivamente uma tomada com Hank e Janet em que eles estão explorando
o Reino Quântico, onde parece que pode haver algum tipo de civilização lá embaixo ".

"Há definitivamente uma história específica sobre o que Janet Van Dyne tem feito nos últimos trinta anos", detalhou Reed. "Há uma ótima comida lá embaixo, pessoal. O Cenário gastronômico no Reino Quântico é algo inacreditável [risos]. Em dado momento, Janet afirma que seu tempo lá embaixo não foi apenas adaptação. Também foi evolução, e talvez ela tenha evoluído como um ser. Então, quando ela é a primeira a chegar lá, é fácil imaginar que ela tenha sobrevivido com seu traje, mas talvez coisas tenham acontecido desde o tempo em que ela se adaptou e possivelmente evoluiu ”.

Resultado de imagem para marvel616 reino quantico

Peyton Reed também falou um pouco sobre easter eggs ainda não encontrados pelos fãs no filme.  “Acho que há uns dois que ainda não foram mencionados. Quero dizer, as pessoas certamente viram uma pequena - o que parece ser uma civilização do Reino Quântico. As pessoas viram as gigantescas baterias Duracell" - lembrou Reed. "Há muitos detalhes no laboratório encolhido do Pym com esses itens que são objetos encontrados que ele está usando. Há muitas coisas no laboratório de Hank. Há algumas coisas na X-Con, na empresa que eu detestaria revelar alguns deles. Há mais uns por aí.

Homem-Formiga e a Vespa foi o terceiro filme da Marvel Studios em 2018 e contou com a volta de Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluiram Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa.

Coveiro

comments powered by Disqus