sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Fassbender, Sheridan e Alexandra Shipp falam em painel sobre seus personagem em X-men: Fênix Negra


O filme pode parecer praticamente dispensável para a maioria, já que chega até ser irrelevante se considerarmos que é uma 'recontagem' do que foi o X-Men: O Conflito Final em 2006. Todavia, há quem aposte que essa pode ser ao menos uma grande despedida da FOX com a mão na franquia mutante. E eis que os atores Tye Sheridan, Michael Fassbender e Alexandra Shipp dividiram no fim de semana passado mais detalhes do que podemos esperar vindo aí:



Durante a Ace Comic Con que aconteceu no último final de semana em Phoenix, o ator Tye Sheridan disse em um painel o que encontraremos no próximo filme. "Todo mundo é muito mais velho, [Ciclope] é professor da Escola para os alunos superdotados. Ele e Jean estão em um relacionamento agora e eles têm uma forte ligação um com o outro. No decorrer do filme, algo acontece e ela meio que enlouquece. E então ele está realmente lidando com a perda daquela pessoa - todo mundo está lidando com a perda dessa pessoa e meio que isso divide os X-Men" explicou.

"Então, algumas dinâmicas de personagens realmente são interessantes e acontecem no filme, e é realmente excitante porque eu acho que ele é uma versão muito mais madura do que era no último, e eu acho que o relacionamento com Jean é algo que temos que explorar muito" continuou o ator e respondeu afirmativamente que os X-Men são vistos como heróis agora: "Temos que começar com os momentos felizes e vamos ver o que acontece depois disso. Acho que você tem uma noção real de alguma rotina. Os X-Men tornaram-se uma máquina bem lubrificada da qual as pessoas dependem em necessidade de crise. E então as coisas simplesmente movem-se na direção errada, tudo fica doido".

O ator Michael Fassbender, também presente no painel falou sobre o novo objetivo de Magneto no filme: "Bem, eu acho, você sabe, Genosha é uma ideia muito legal e sempre é essa coisa com Magneto, você não pode realmente discutir com suas filosofias de alguma forma, mas seus métodos, é claro, são muito extremos. Mas o que ele fez em Genosha é legal porque ele meio que saiu do conflito, se você quiser, e disse: 'Ok, você sabe, apenas nos dê este lugar que é nosso e nos deixe ser só nós'. Vai ser auto-suficiente e qualquer um que esteja disposto a não trazer violência para este lugar e se envolver e fazer a sua parte, então eles terão um lar lá e serão bem-vindos lá'".

Sobre a ideia de uma comunidade mutante apartada do resto da humanidade como acontece na Genosha dos quadrinhos, o ator considerou que "...é uma filosofia muito legal. E só há algo que acontece fora de Genosha que o arrasta para longe deste lugar que ele montou. Mas foi legal quando o Simon Kinberg estava desenvolvendo o Genosha e estávamos andando por aí e é como se fosse uma comunidade autossustentada. É muito bonito. Mas então, claro, então você vê o outro lado dele quando ele toma a decisão de fazer algo que vai ser grande ou desistir e ir para casa. ”

Mas enquanto Magneto pode ter se afastado do conflito no começo de X-Men: Fênix Negra, Fassbender lembra que mesmo assim suas filosofias não mudaram muito. "Acho que os fins justificam os meios, sabe?" Fassbender disse sobre as perspectivas de Magneto. “Ele é bastante maquiavélico nisso, e, como você disse, por causa de sua história, porque ele sofreu tanto tipo de sofrimento em termos das relações pessoais que ele desenvolveu e do que os humanos fizeram e tiraram isso dele você entende seu extremismo e o tipo de motivação dele".


Também estava lá Alexandra Shipp, que confirmou que os poderes da Tempestade devem ser ainda maiores agora no novo filme. "Muitos novos poderes, muitos e muitos novos poderes. É muito legal. Obviamente não é novo para a Tempestade, mas novo para nós como uma audiência, visualmente. Ela realmente vai dar trabalho pra algumas pessoas. É muito legal", disse Shipp.

“Para mim, quando eu peguei o filme 'Apocalipse' pela primeira vez, eu queria fazer com que você pudesse ver um pouco da linha de continuidade entre a minha versão da Tempestade e a versão de Tempestade da Halle. E X-Men: Fênix Negra é ambientado nos anos 90, e por isso é um pouco mais perto do início da Tempestade dos anos 2000” disse Shipp.

Fora isso, a atriz disse aliviada que “Eu simplesmente amei o fato de que eu não precisar raspar minha cabeça novamente, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de raspar minha cabeça novamente, sabe? Eu realmente gostava de tomar banho e ter a água batendo no meu couro cabeludo, e como isso era bom ... é tão libertador ", disse Shipp. "E também, é um colapso total de sua feminilidade e permite que você mostre que, como mulher, você não é seu cabelo. Mas eu amo o fato que estamos construindo isso, especialmente em Fênix Negra, e você consegue ver um lado mais natural dela. ”


Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men será o diretor de Fênix Negra. O filme terá Sophie Grace, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus