segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Deadpool 2 estreia na China e Ryan Reynolds dá entender que terceiro filme está já em produção com "mudanças' a vistas



O filme do 'pequeno Jianjian' finalmente chegou a China! Não sabe do que estamos falando? É de Deadpool, que ganhou essa tradução esquisita que seria traduzinda como o "pequeno cara desprezivel" ou o "pequeno vadio filho da mãe" num termo menos pejorativo por lá. Ryan Reynolds que esteve por lá pra promover o filme finalmente em território Chinês adorou o apelido, por sinal!

"Eu sinto que esse apelido poderia ter sido inventado por minha esposa, mas eu acho que tenho que dar o crédito a vocês por inventarem primeiro. É o perfeito apelido pro Deadpool, poderia ser algo muito mais esquisito como o 'sangrento lobo solitário idiota'. Também foi informado recentemente que a versão que está indo para a China é justamente a PG-13 que virou o 'Once Upon a Time Deadpool', mas provavelmente readaptado um pouco e com o novo título chamado 'Deadpool 2: Eu amo minha família".

Falando na edição Natalina de Deadpool 2, há uma linha de diálogo diferente entre Deadpool e Peter (o Bigodudo da X-Force) depois que ele o salva da morte certa na cena pós-crédito. Nela, Peter depois de salvo grita "Uhu, X-Force!" e Wade o tenta espantar da cena e ainda fala que "Não, não somos a X-Force. A X-Force é só uma forma de marketing feita pelos executivos da FOX pra segurar o Josh Brolin contratado pro filme. Não existe". Peter fica chateado por alguns instante e antes de partir ainda tenta obter o telefone da Dominó das mãos do Deadpool.

A pulga fica atrás da orelha aqui com essa mudança da piada, já que o próximo filme a vir no organograma propostos pelos roteirista de Deadpool 1 e 2 seria X-Force. Mas do jeito que é posto, parece que Ryan Reynolds estivesse quase se desculpando aqui de muito por acaso o filme não existir mais. Seria receio por conta do acordo da Disney e Fox?

Bom, se considerarmos a mais recente entrevista de Ryan Reynolds a Variety tudo ainda está se encaminhando para acontecer como planejado. Segundo trecho da matéria da revista: "A equipe dele já estava trabalhando no 'Deadpool 3', [Reynolds] acrescentou ... Ele disse, no entanto, que na terceira parte, eles estavam procurando seguir uma direção completamente diferente ", dizendo que "muitas vezes, eles reiniciam ou mudam um personagem, talvez em quatro filmes tarde demais. "

Intrigante isso? Será que Deadpool está já mudando a direção para entrar no UCM? Dé entender que sim! E que loucura seria! Seja bem vindo, Jianjian!

Coveiro

comments powered by Disqus