domingo, 20 de janeiro de 2019

Os Novos Mutantes tem foto inédita e rumor sobre novo adiamento da estreia

Você pode até achar que não, mas o filme dos Novos Mutantes até segunda ordem ainda está nos planos de lançamento da FOX.  Saiu até uma nova foto inédita que você encontra aí embaixo com todo o elenco principal envolvido. Além disso, a atriz Anya Taylor-Joy que faz a personagem Illyana Rasputin falou um pouco a respeito do filme durante a divulgação do filme Vidro, de M. Night Shyamalan. Confira:



E na entrevista abaixo, Anya falou a Variety que sua personagem é uma "Durona dos Infernos":


"Minha personagem é uma 'durona ruim dos infernos' e eu a amo e ela é louca", disse Taylor-Joy. “Ela é uma russa muito agressiva e atrevida. Você não vai ficar entediado. É complicado e eu não vi o corte final", disse Taylor-Joy,"mas a energia [ao redor] enquanto estávamos fazendo era diferente de tudo o que as pessoas viram antes. "

Mas já pulando pro campo dos rumores, o que se comenta agora nos bastidores é que o filme pode acabar sendo jogado para ter o lançamento em Novembro nos cinemas, quando teria menos concorrência e tempo para o diretor realizar mudanças menos custosas para finalmente sair seu corte final. Já outra possibilidade é que ele vá direto para a Hulu, desta vez sem muitas mudanças para evitar custos, e saindo em outubro.




Os boatos foram lançados na rede por Scott Bechtel do Merc With a Podcast, não é lá muito conhecido pela fidelidade das informações, mas não é nada improvável de ocorrer. Birras a parte que todos temos com o estúdio, confesso que queria ver essa versão saindo por aí, mesmo que ciente de que não teria continuação só por curiosidade.

Além da Magia de Anya Taylor-Joy, o time principal dos Novos Mutantes deste filme conta com os personagens Míssil de Charlie Heaton, Lupina de Maisie Williams, Mancha Solar de Henry Zaga, e a Miragem de Blu Hunt. Vamos esperar que no final esse filme ganhe a luz do dia e vejamos o que de fato o diretor Josh Boone criou aí.

Coveiro

comments powered by Disqus