quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Deborah Ann Woll explica porque prefere se manter cética com a volta do Demolidor após o cancelamento pela Netflix



Com o cancelamento da série do Demolidor após a terceira temporada, o último trabalho da Marvel da atriz Deborah Ann Woll pode ser sua participação nesta temporada do Justiceiro que acaba de sair pela Netflix. A atriz que se mostrou bem chateada nas redes sociais no começo que tudo aconteceu, parece hoje mais conformada e apesar de reter um fiapo de esperança, explica porque prefere não contar com a chance de Demolidor voltar de alguma forma:

"Depois dos cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, isso estava no fundo da minha mente", disse Woll à The Hollywood Reporter. "Eu sabia que nós tivemos uma temporada muito, muito forte, e eu estava tão orgulhosa disso. Quando terminamos de filmar e a imprensa elogiando, estávamos todos muito confiantes de que faríamos outra, porque isso é ótimo. e nós apenas começamos. Mas quando eu soube que Luke foi cancelado, isso foi surpreendente para mim. Eu realmente gostei desse seriado, e isso obviamente representa um demográfico carente, e isso é uma coisa importante ".

"Então, se eles estavam cortando [Luke Cage] fora, então isso realmente sinalizou para mim que eles estavam procurando fazer uma mudança", disse ela. "Honestamente, não tenho ressentimentos - são decisões de negócios e, de certa forma, fico feliz em saber que não fomos cancelados porque somos péssimos! Em vez disso, meu pensamento é: 'Ok, então estamos indo em frente. ' Todo mundo decidiu que é hora de trabalhar em outras coisas e colocar nosso foco e nossa energia em outra coisa, e estou triste, mas sinceramente não tenho ressentimentos sobre isso, tenho tanto respeito e carinho pela Netflix e a Marvel e a Disney e todos esses gigantes, e tenho certeza de que há intricados detalhes de tudo o que nunca entenderemos plenamente. "

Os sentimentos de Woll não refletem necessariamente a opinião dos fãs, no entanto. Muitos fãs do Demolidor e os outros seriados da Marvel-Netflix esperam ver o elenco e os personagens retornarem de alguma forma ou jeito. A atriz tem suas razões justas, no entanto. "Decidi que, em determinado momento, seria mais saudável agradecer e lamentar um pouco, em vez de tentar manter alguma esperança", disse Woll. "Eu me sinto muito privilegiada por ter contado a história de Karen, e especialmente o que eu fiz na última temporada em Demolidor, e com o Justiceiro, eu estou tão orgulhosa da dimensão que tudo isso deu a ela. O fato de que ela poderia ser durona e jogar bem ao lado dos meninos e nunca se sentiu como peso morto foi um privilégio de verdade".

Além de Deborah, a segunda temporada do Justiceiro conta com Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). O produtor executivo é Steven Lightfoot.

Coveiro

comments powered by Disqus