segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Steve Lightfoot conta que tipo de Justiceiro poderemos encontrar numa terceira temporada... caso a série seja renovada.


Mais do que na primeira temporada, o Justiceiro esse ano fez uso e bom uso de seu colete com a insígnia da caveira, que é sua maior marca registrada nos quadrinhos. Teve todo um contexto para tal, mas o final também mostrou que essa simbologia irá ir além caso a série seja renovada. De acordo com o produtor executivo Steve Lightfoot, aquele foi um final orgânico para a temporada, o que deixaria os fãs instantaneamente querendo uma terceira temporada:

"Quero dizer, olhe, o final da segunda temporada, essa imagem final era para dizer, muito, 'Olha, Frank agora é o Justiceiro'", contou Lightfoot ao ComicBook.com. "E espero que as pessoas digam, 'mal posso esperar pela Terceira Temporada, você sabe, volte e veja o que diabos ele está fazendo nela.'"

Revela a cena final acima

O cancelamento parece ser o caminho inevitável, mas até agora a Netflix não se manifestou sobre a ideia de uma terceira temporada do personagem. "Porque quando eu estou tão completamente envolvido num seriado, geralmente o que acontece comigo é que eu primeiro termino o último [episódio]", disse Lightfoot sobre se há planos para o futuro do personagem. "Eu tenho uma boa ideia sobre o que seria a próxima. Eu tenho uma boa ideia sobre o que é a terceira temporada, eu tenho uma ideia para a qual eu estou muito animado, que a Marvel conhece e eles também estão animados. Nós obviamente esperamos que tenhamos a chance de ir em frente "

"Eu acho que a ideia que tenho é do tipo de volta à cidade", disse o produtor sobre seus planos. "A ideia é ver Frank, agora que ele abraçou completamente o manto do Justiceiro, onde isso o leva e que problemas ele apresenta para ele mesmo enquanto segue esse caminho. Eu não posso dizer muito mais do que isso. Mas sim, esperamos receber uma boa resposta e vamos ver daqui pra frente se mergulhamos novamente nessa".

Será que a Netflix estará disposta a dar essa boa resposta?

Nesta nova temporada, temos Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). A segunda temporada chegou no dia 18 de Janeiro de 2019 na Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus