segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Charlie Cox lamenta não continuar a história do Mercenário na série do Demolidor e apoia o abaixo-assinado dos fãs


Em mais uma participação das convenções de quadrinhos nos EUA, desta vez na ACE Comic Con de Phoenix, o ator que faz o Demolidor da Netflix, Charlie Cox, abriu-se mais uma vez sobre o cancelamento da série e foi só apoio para o tal abaixo-assinado que a internet deu inicio e que já conta com centenas de milhares de assinaturas. Cox também falou sobre o que lamenta perder caso não volte ao papel e não desenvolverem melhor o personagem do Mercenário:

"Eu tenho sentimentos muito complexos agora em relação ao Demolidor", admitiu Cox. "Só estou querendo dizer que estou tão orgulhoso da última temporada que tivemos e estou tão emocionado com o retorno que teve. E parece um pouco estranho para nós não continuarmos com base na resposta que tivemos da última temporada, de qualquer forma, estou tão feliz que tenhamos que terminar com uma avaliação tão alta, e quem sabe se há mais Demolidor por vir no futuro, tenho certeza que haverá de alguma forma. Mas agora mesmo, feliz e triste. "

Relembrando o seu trabalho na série, Cox confessou o que mais sentirá falta caso realmente não retornem de algum modo no futuro. "Eu amo as sequências de ação. Eu realmente gosto de me envolver nelas e me preparar para elas", disse Cox. "Como muitos de vocês sabem, eu tenho um dublê incrível, Chris Brewster. Ele é capaz de fazer coisas que eu não sabia que o corpo humano poderia fazer. E eu acho que esse é provavelmente a coisa que eu mais sinto falta na série são as seqüências de ação, elas eram muito divertidas".

"O melhor de tudo é que, quando consegui esse emprego, era muito novo nesse tipo de coisa. Então, me envolvi o máximo que pude anteriormente. Mas, ao longo de quatro anos, fiquei melhor, melhor e melhor. E assim, nessa última temporada, foi tão legal porque eu pude fazer muito mais do que na primeira temporada".



O ator também lamentou o fato de que eles não seriam capazes de explorar mais um dos novos personagens mais intrigantes que se juntou ao elenco, o Ben Poindexter. "Fazendo a terceira temporada, com todas as coisas do Poindexter, as coisas do Mercenário, como estava sendo lentamente revelado, eu estava tipo 'Ah! Isso é tão legal! E eu amo como o que eles fizeram no seriado... eles não exageram. Só demora um pouco de tempo. Enquanto eu lia os roteiros, eu pensava: 'Ele é Mercenário! Ele é, não é? Yeah ! Talvez não?' Você não tem certeza... Quando eles mostraram o trailer pela primeira vez, todos nós assistimos e eles mostraram a imagem do boné com o alvo, todo mundo estava pirando, cara! Foi tão legal.

"Isso é, eu acho, a maior coisa - o que mais me deixa triste é que não vamos realmente explorar esse relacionamento daqui para frente. O relacionamento do Mercenário-Demolidor." confessou Cox e mais a frente no painel voltou a dizer que "Eu ficaria muito empolgado em ver Benjamin Poindexter realmente se destacando e realmente encarnando o Mercenário e vê-los se enfrentando, ele e o Demolidor se enfrentando. Isso é algo que eu estava ansioso para ver imensamente no futuro."

Em dado momento do painel, quando perguntado sobre a sua cena preferida da terceira temporada, Cox confessou que sequer ele conseguiu vê-la ainda. "Eu não sei, eu não vi ainda. Eu vi pedaços dela, mas eu não assisti a coisa toda ainda. Eu normalmente gosto de esperar um pouco de tempo passar antes de assistir. E eu posso aproveitar mais, então eu não sei."

Cox ainda falou que no processo, eles gravam bastante coisa que nem sempre vai ao ar e por isso não poderia dizer com certeza qual sua cena favorita. "Eu nem tenho certeza se eu saberia porque filmamos tantas cenas. Você sabe, nós filmamos treze cenas pra televisão. É muito raro que você mantenha uma cena inteira, muitas vezes você perde pedaços de cenas. Não há nenhuma que eu possa pensar."

E apesar do cancelamento do Demolidor da Netflix, Charlie Cox ainda sonha um dia ver seu Demolidor topar com o Homem-Aranha de Tom Holland. “Quer dizer, isso é tão louco, nunca, nunca aconteceria, provavelmente, é quase impossível imaginar ... e eu sempre sinto que tenho que dizer isso, porque às vezes eu digo coisas, eu respondo a esse tipo de coisa, essas perguntas e, em seguida, a Internet toma como a palavra de Deus que isso está acontecendo [risos]. 'Charlie confirma' ironizou Cox durante o painel da ACE Comic Con.

“Mas eu realmente gosto das coisas do Homem-Aranha com Demolidor nos quadrinhos, são muito divertidas. Há uma em particular em que Matt Murdock prova que não é o Demolidor porque Demolidor aparece na sala do tribunal e, claro, é Peter Parker usando o traje do Demolidor, que é um álibi meia boca [risos]. Mas seria tão legal fazer, você sabe, algo assim" admitiu Cox. "E eu acho que Tom Holland é um Homem-Aranha Espetacular."

Por fim, Charlie Cox motivou os fãs que como ele esperam um retorno da série de alguma forma que façam pressão ou mesmo votem nesses abaixo-assinados online. "Eu descobri no outro dia há esta petição, #SaveDarevil", você pode assinar. Assine!" disse o ator como pode ser evidenciado no video abaixo:

Charlie Cox wants everybody to sign the #SaveDaredevil campaign! from r/Defenders


O abaixo assinado que já conta com mais de 160 mil assinaturas online já é maior que muitos outros que começaram antes, como aquele que pede o retorno de Shadowhunter por exemplo. O abaixo assinado foi organizado por Joseph Garcia que pede o retorno da série, independente que seja pela Netflix ou não, mas que a história continue a partir de onde parou com o mesmo elenco. Vale ressaltar aina que segundo a mais recente avaliação feita pelo Parrot Analytics, Demolidor ainda é uma das séries com maior algoritmo de demanda mesmo passado meses da estreia da terceria temporada. É considerada a quinta série com maior 'expressões' entre fãs da semana passada, abaixo apenas de Stranger Things e Titãs, por exemplo.

Coveiro

comments powered by Disqus