terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Pantera Negra, Vingadores e Homem-Aranha indicados ao Oscar


Agora a pouco saiu a lista de indicado ao Oscar de 2018 e a Marvel como todos esperávamos está com a corda toda esse ano. Pantera Negra é o filme com maiores indicações do UCM.

Antes de mais nada saiba que Pantera Negra foi indicado a Melhor Filme de 2018. Isso mesmo, é o primeiro filme de super-heróis da história a concorrer ao Oscar nessa categoria. Ele estará competindo contra “BlacKkKlansman”, “Bohemian Rhapsody”, “The Favourite” , “Green Book” , “Roma” , “A Star Is Born” e “Vice”. A lista é concorrida, é provável que não ganhe o prêmio, mas só a nomeação é algo estupendo.

Pantera Negra foi também indicado para Figurino, Design de Produção, Edição de Som, Mixagem de Som, Trilha Sonora Original e Melhor Canção. Ou seja, Kendrick Lamar está competindo com sua 'All The Stars' e tem boas chances mesmo contra Lady Gaga. São sete indicações ao todo!!!

Já Homem-Aranha: No Aranhaverso está obviamente na lista concorrendo a melhor animação de 2018 e é o maior concorrente da lista, vencedor do Globo de Ouro e outros tantos prêmios já anunciados. Vingadores: Guerra Infinita foi indicado para Efeitos Visuais e só, mas pode ser o favorito aí de toda a lista também.

É torcer agora pra a Marvel levar seus primeiros Oscar após 10 anos de sucesso nos cinemas no próximo mês...

Coveiro

comments powered by Disqus