quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ator que faz Billy Russo conta como ele interviu nas mudanças do personagem na série do Justiceiro


As pessoas tem reclamado das adaptação de Billy Russo na série do Justiceiro da Netflix. Apenas uma breve menção ao retalho foi feita, e as cicatrizes no personagem aqui são bem mais leves do que os fãs estão acostumados a ver nos quadrinhos. Isso foi proposital e teve dedo do ator inclusive. Em uma recente entrevista com o site Collider, o ator Ben Barnes revelou que ele apresentou à sala de escritores do seriado uma idéia de tornar os ferimentos de Russo principalmente mentais - sobrepujando os físicos - e os poderes acima de nós que decidiram seguir com isso.

"Eu os deixei para desenhar o rosto eles mesmos, mas eu queria ver o que aconteceria se fosse o cérebro dele que eram as peças do quebra-cabeça e é como no filme Memento", disse Barnes. "Caso contrário, seria apenas lábios torcidos e rosnando para Jon. Eu pensei que seria muito mais interessante se eu fosse apenas esse cara emocionalmente volátil que não tem controle sobre sua memória ou sua emoção."

"Levou dois. Mas então, a pergunta que me fez foi, você inevitavelmente e necessariamente sempre acaba de volta onde você começou, por causa de como você foi criado e quem você realmente é, em seu núcleo?" o ator continua. "Se você é egocêntrico, narcisista e arrogante, vai voltar sempre a esse comportamento, não importa o que se lembre e não importa com quem você interaja, ou se há esperança de redenção, mesmo para alguém como ele? Isso foi uma pergunta que eu me certifiquei de perguntar a mim mesmo, todas as cenas que eu olhava, eu escreveria na frente de todos os roteiros para algo assim: 'Tenha certeza que você está fazendo isso'. Foi o mais interessante sobre isso para mim ".


Recentemente, Ben Barnes defendeu a direção que foi dada ao seu personagem e ressaltou inclusive o tratamento terapeutico que Billy Russo faz na série e é de fato usado na vida real para tratar ex-veteranos com traumas físicos de guerra. Quem quiser ver mais da matéria, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus