segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Pantera Negra ganha mais um prêmio no SAG Awards e elenco fala sobre sequência



Ontem a noite, o elenco de Pantera Negra subiu ao palco da cerimônia da SAG Awards para receber o prêmio de 'destaque de atuação do elenco’ (Outstanding Performance by a Cast in a Motion Picture) de 2018. E no meio do discurso de agradecimentos, deixaram no ar uma nota de que Pantera Negra 2 dirigido por Ryan Coogler vem aí!


"Eu não achava que teria que falar", disse o astro do Pantera Negra Chadwick Boseman ao aceitar o prêmio em nome do elenco. "Sabíamos que tínhamos algo especial que queríamos dar ao mundo, que poderíamos ser seres humanos completos nos papéis que estávamos desempenhando, que poderíamos criar um mundo que exemplificasse o mundo que queríamos ver. Sabíamos disso, que nós tínhamos algo que queríamos dar”. “É um prazer estar celebrando com vocês e ser amado por vocês” disse Chadwick Boseman”. Uma coisa que eu sei quando me perguntam se mudou a indústria é que não teríamos mudado se não tivéssemos um Pantera Negra com o número 2 nele vindo aí. Então, nos amamos vocês e estamos comemorando".

Já nos bastidores do evento, o elenco voltou a falar com a imprensa e citar mais uma vez a sequencia de Pantera Negra nos cinemas no futuro. O ator Sterling K. Brown disse por sinal que espera que ele seja comparável a um clássico bem conhecido dos cinemas:


“É uma daquelas coisas que honestamente, ser capaz construir um legado e ter esses personagens e esse mundo que o Ryan construiu - você sabe, Stan Lee e Jack Kirby criaram este mundo anos atrás, - mas permitir que o Ryan de fato construa essa historia, se tivermos a oportunidade de voltar e fazer um segundo...".

"Quer dizer, me tire fora dessa situação” disse Michael B. Jordan rindo "mas todo mundo que vai voltar, e eu acho que falo por todos eles aqui, vai ser uma vitória tremenda".

"Sequências, eu acho, são um dos filmes mais difíceis de se fazer, e eu acho que criar um mundo e construir em cima dele algo tão bonito e uma confecção tão delicada do Universo Marvel - Mas através do cinema em geral, tirando a Marvel da equação, eu acho que é um filme que vai de encontro a todos os filmes que temos por aí" disse Brown. “Então, sim, eu acho que se tiver uma oportunidade, eu acho que todo mundo estará muito empolgado em poder voltar. Porque Ryan já assinou".

"Sim, não há dúvidas" disse Chadwick Boseman.

“Ele não erra, entende o que digo? Bruh fez três em três. Ele vai fazer quatro em quatro. E o pessoal da Marvel deu a ele todo o suporte que eles precisavam com Kevin Feige... o cara é um fera" disse Brown de novo. “Ele não vai escorregar. Poderoso Chefão 2. Estejam preparados".

Estavam prestigiando a cerimônia no dia além de Boseman, Jordan e Brown, mais seis membros do elenco incluído Angela Bassett, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Florence Kasumba e Isaach de Bankole.

Coveiro

comments powered by Disqus