segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Poderia ser o filme da Viúva Negra a primeira produção de censura+18 da Marvel Studios?

Surge um novo rumor quanto ao filme da Viúva Negra a ser lançado em 2020 pela Marvel Studios logo no semestre do ano. Segundo um dos responsáveis pelo site The Hashtag Show, o filme de Natasha Romanoff poderia ser o primeiro filme de censura +18 do estúdio, e que esse seria o grande diferencial dele ante todos os demais feitos pela Marvel até então. Veja o Twitter de Charles Murphy:




"Eis uma coisa que eu nunca falei sobre ainda. Quando eu ouvi a primeira vez os rumores sobre um filme da Viúva Negra sendo desenvolvido, eu também ouvi na época que eles estavam discutindo se deveriam fazer dele ou não filme de censura+18 pela Marvel Studios. Não estou falando com certeza (até porque naquele ponto não tinham definido nada ainda), mas recentemente eles disseram que filmes de máxima censura do UCM era uma possibilidade, então é uma possibilidade. Se a Viúva Negra for algo pra +18 não fiquem chocados" disse ele.

E aproveitando essa atualização do filme da personagem, vale adicionar aqui na materia que recentemente a coordenadora de cenas de ação de Vingadores: Ultimato, Monique Garderton, disse em conversa ao The Hollywood Reporter que podemos esperar muitas cenas com a personagem da Scarlett Johansson no filme:

"Sou um grande fã de colocar em outro nível as super-heróinas em suas lutas", disse Ganderton ao THR. "A personagem da Viúva Negra com Heidi Moneymaker como sua dublê é simplesmente incrível de assistir. Essas são as acrobacias com as quais estou mais em paz porque houve muita preparação e confio nas estruturas, confio na plataforma, confio no cabo e sei exatamente o que vai acontecer. É claro que alguma coisa esquisita pode acontecer, mas na maior parte você está bem segura e você está indo para baixo e então você vai parar no final da linha. Então eu meio que sento lá e eu penso, 'OK, eu tenho que chutar minhas pernas, mas fazer com que pareça natural e fazer com que pareça doloroso quando eu atingir o chão' ”.

Os rumores do filme da Viúva Negra são para Maio de 2020, provavelmente ocupando o lugar dos Guardiões da Galáxia vol.3 que acabou sendo adiado após polêmicas com o diretor James Gunn. Já Vingadores: Ultimato chega em 26 de Abril deste ano. É isso mesmo, falta um pouco mais três meses para a grande conclusão dessa história de mais de 11 anos agora do UCM nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus