quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Jake Gyllenhaal revela porque aceitou o papel de Mistério em Homem-Aranha: Longe de Casa


Em entrevista ao LAT Entertainment, o ator Jake Gyllenhaal voltou a falar sobre seu papel como Mistério em Homem-Aranha: Longe de Casa e respondeu de forma muito modesta porque aceitou fazer o papel desse vilão. Veja no vídeo abaixo:

"Ele é um ótimo personagem ... você sabe que foi uma daquelas coisas que as pessoas me perguntaram por vários anos: 'Você vai fazer / você quer fazer um filme como esse, ou se você fosse convidado a fazer, faria ? 'E minha resposta sempre foi, particularmente desde que estive em Sundance onde muitas das histórias são do tipo direcionadas aos personagens e este sempre foi meu desejo, encontrar algo neste espaço que parecesse combinar com minhas habilidades e que também  eu amo e que fosse honesto comigo. E é isso o que acontece com essa papel. Então, estou feliz que as pessoas se sintam animadas com isso. "

Já em outra entrevista dada no The Late Show com Stephen Colbert, o ator respondeu a mesma pergunta dizendo que "Eu acho que os filmes que eu faço são um pouco estranhos. É diferente e é muito divertido, eu estava procurando por um papel em um espaço que parecia que eu poderia fazer algo deste tipo - e eu fiz algo com isso. Eu não sei o quão bom eu fiz com isso, mas eu fiz algo com isso. É muito emocionante ".

Homem-Aranha: Longe de Casa também conta com a presença de Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon and Martin Starr, with Marisa Tomei and Jake Gyllenhaal. O filme novamente dirigido por Jon Watts estreará nos cinemas em 4 de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus