terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Papel de Annette Benning em Capitã Marvel é revelado em livro infantil da personagem



Desde que surgiu no segundo trailer como uma personagem misteriosa, muitos fãs começaram a especular qual seria o real papel da atriz Annette Bening em Capitã Marvel. E eis que um livro infantil que saiu nas lojas essa semana pode ter se antecipado ao filme e revelado quem de fato ela é. Veja as imagens do Twitter abaixo:


Na pagina publicada pela conta, vemos uma personagens de cabelo branco muito parecida com Bening no trailer sendo referida como a Inteligência Suprema. Ela de alguma forma parece estar mostrando como funciona as habilidades de "Vers", que é o nome de batismo Kree dado a Carol Danvers.

Para quem esperava ver uma cabeçorra verde cheio de tentáculos como a Inteligência Suprema no filme, essa novidade pode ser uma decepção. Todavia, há a possibilidade da personagem de Bening ser uma manifestação mais humana projetada pelo supercomputador Kree para falar com a Capitã Marvel. Se for isso, pode ser que vejamos ainda o personagem dos quadrinhos na tela ainda. Eu ao menos espero que sim.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . O filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus