sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Produtor de Justiceiro quer um dia ver novo seriado do Blade e elogia o que foi feito em Homem-Aranha: No Aranhaverso

Steve Lightfoot começou cuidando da primeira temporada do Demolidor pra Netflix. Saiu momentaneamente pra se arriscar na direção de um filme para os cinemas, Pacific Rim 2. Mas logo a Netflix o convocou de volta assim que decidiu dar o pontapé inicial numa série solo do Justiceiro. Mas sua admiração pelos personagens da Marvel não param por aí.



Fã do personagem Blade desde sempre, o produtor executivo de Justiceiro, Steve Lightfoot, parece ter interesse um dia de tê-lo nas mãos. Todavia, embora o personagem já tenha aparecido em uma trilogia de longas-metragens ao vivo, Lightfoot acha que Blade pode acabar se saindo melhor como um programa de televisão. "Eu acho que, novamente, isso é só minha opinião, eu não tenho ideia de onde essas coisas estão, mas eu sou um grande fã de Blade. Eu sempre ficaria animado em ver algo feito para a TV, acho que você poderia fazer uma incrível versão de televisão disso."

Outro personagem que Lightfoot admitiu ser fã é o Amigão da Vizinhança e obviamente ele adorou a recém lançada animação da Sony. "Desde quando eu era criança, sempre fui um cara fãnzão do Homem-Aranha." Lightfoot revelou. "E se tivesse a chance de escrever qualquer coisa relacionada ao Homem-Aranha, meu eu de doze anos não poderia seria mais feliz. Embora eu tenha que dizer, tendo acabado de ver Homem-Aranha: No Aranhaverso, afirmo que é um grande nível a se superar porque eu achei que esse filme foi bom. Eu achei que era um nível diferente".

O filme de animação da Sony segue Miles Morales (Shameik Moore) ao longo de suas origens como Homem-Aranha - assim como a percepção de que ele não é o único lançador da web em um multiverso massivo. No mês desde o lançamento de Spider-Verse, parece que o público compartilhou o sentimento de Lightfoot, com o filme ganhando uma série de prêmios (incluindo uma recente indicação ao Oscar).

Nesta nova temporada, estão presentes Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). A segunda temporada chegou no dia 18 de Janeiro de 2019 na Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus