terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu sou Marvel... eu sou Piratas do Caribe??

Vocês sabem como são os vídeos do Itsjustsomerandomguy: Um filme Marvel, um filme DC. Um personagem Marvel, um personagem DC... piadas sobre os dois. Mas dessa vez ele inovou, uma "paródia" de Piratas do Caribe com personagens Marvel!

Photobucket

No caso, Deadpool faz a vez de "Jack Sparrow" e as piadas envolvem falas do filme, cenas do filme, ou o fato de que existem já muitas continuações desse filme.

.

.

Vou tentar traduzir as melhores:
1) Transformar um "sereio" em sereia rapidamente com uma espada...
2) Uma paródia da cena de Sparrow no alto do morro quando ele diz (no filme): "Sabe aquela sensação quando se está em um lugar muito alto e vem uma vontade de pular?... eu não tenho isso.", Só que Deadpool faz piada com o Depp dizendo "Sabe aquela sensação de quando já se fez 3 filmes de sucesso, uma franquia bem sucedida e você tem vontade de fazer o quarto filme??... Eu não tenho isso."
3) O mesmo tema segue sugerindo que Depp faria mais filmes apenas recebendo mais dinheiro na paródia da cena que Jack explode um torre e diz "todo mundo viu isso? Porque eu NÃO vou fazer de novo", e Wade diz "Todo mundo viu esse filme?? Porque eu NÃO vou fazer de novo... ou faço!"
4) Paródia da cena de quando Jack pergunta a alguém (não me lembro mais quem era, o Barba Negra talvez?) se já esteve na fonte da juventude, mas a cena é com o Duas Caras dizendo a mesma frase "Esse rosto parece alguém que esteve na fonte da juventude pra você?"...

Bom, como sempre, difícil traduzir, mas eu sempre adoro esses vídeos!

fonte: comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus