quarta-feira, 18 de maio de 2011

Zerando o Ultiverso

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!




E o Ultiverso passou por mais uma drástica, polêmica e agora com qualidade, mudança. Com as revistas zeradas e com novas duplas criativas, o universo ultimate começa novamente a cativar seus leitores.


Após a saga chamada "A morte do Homem-Aranha" onde Peter Parker encontra seu derradeiro fim ao ser baleado, muitas mudanças se desencadeiam. A primeira e mais badalada é o novo Homem-Aranha.

Ultimate Comics Spider-Man: A revista terá novamente o brilhante Brian Michael Bendis cuidando dos roteiros, enquanto a arte fica por conta de Sara Pichelli. As histórias se focarão no novo Homem-Aranha, que possui um novo visual e de acordo com Bendis, até novos poderes.



Ultimate Comics Ultimates: Após 2 volumes fantásticos, um terceiro medonho e histórias meio divididas entre Millar e Loeb, os Supremos voltam com tudo. Agora sob a batuta de Jonathan Hickman (o brilhante escritor que cuida atualmente da elogiadissíma fase do Quarteto Fantástico) e com desenhos de Esad Ribic. A equipe que formará o grupo ainda é um mistério, mas pela capa, podemos confirmar Capitão América, Thor e Homem de Ferro.


Ultimate Comics X-Men: O recém contratado exclusivo da Marvel, Nick Spencer, junto com Paco Medina cuidarão das histórias envolvendo os mutantes. Os X-Men agora são liderados por Jean Grey e na equipe ainda temos Vampira, Homem de Gelo, o filho de Wolverine e o Tocha Humana.


Ultimate Comics Hawkeye: Escrita por Jonathan Hickman e desenhada por Rafael Sandoval. Ao contrário das demais revistas, essa é apenas uma mini-série em 4 partes focada em Clint Barton. Podemos esperar uma boa interatividade do Gavião Arqueiro com os Supremos, uma vez que o escritor de ambas revistas é o mesmo.


Agora falando rapidamente sobre "Ultimate Fallout", mini que se passa logo após a morte do Aranha. A capa da edição 4 nos mostra que Pietro está controlando Mística, Blob e Dentes de Sabre, ao mesmo tempo que um ser misterioso manipula Pietro. Ou seja, podemos esperar algo vindo dessa premissa para o início da nova fase do ultiverso.


E para finalizar, gostaria de chamar a atenção para as capas das novas mensais e da mini do Gavião Arqueiro, elas possuem o mesmo layout das primeiras revistas do universo ultimate, o que causa uma grande nostalgia aos leitores que acompanharam o início dessa realidade.



Kinhu Heck

comments powered by Disqus