terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo personagem em X-Men: Destiny

X-Men Destiny

Em março, vocês conferiram no Universo 616 a revelação de uma dos personagens jogáveis de X-Men: Destiny, game que conta com roteiro de Mike Carey, roteirista bastante conhecido entre leitores de X-Men. Na ocasião, a Marvel apresentou a jovem Aimi Yoshida; agora, é a vez de conhecer Grant Alexander.


X-Men Destiny


Grant é um jovem vindo de Sandersville, Georgia, que sonha em se tornar um astro do futebol americano. Ele veio a São Francisco na tentativa de entrar para o Varsity Squad da Universidade da Califórnia, Berkeley. Alheio às tensões mundiais, ele não percebe que os manifestos pela paz e os protestantes ameaçadores ao seu redor têm relação com sua vida. Apenas ao descobrir seus próprios poderes mutantes, Grant percebe que as relações entre humanos e mutantes são definitivamente um problema que o atinge.

Os poderes de Grant não foram bem definidos pela Silicon Knights, desenvolvedora do projeto, mas podemos ter alguma ideia com base nas imagens de Grant em ação no jogo:

X-Men Destiny

X-Men Destiny

X-Men Destiny


X-Men: Destiny tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2011, anunciado para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Nintendo DS. Aguardem por mais novidades aqui, no Universo Marvel 616.

Fernando Saker

comments powered by Disqus