domingo, 1 de maio de 2011

Algo estranho no filme do Thor


Caso você não tenha olhado o filme do Thor ainda, não prossiga com a leitura. O restante da notícia contém informações sobre o filme e poderá estragar alguma surpresa. Prossiga por sua conta em risco.


Para quem já olhou o filme do Thor, já é sabido que Odin possui a sala de itens e relíquias roubadas, achadas ou suas próprias. Em destaque fica a fonte de poder roubada dos Gigantes de Gelo, a Caixa dos Invernos Eternos. Porém, um olho bem perspicaz notou a presença da imagem abaixo no cenário. Confira a imagem abaixo.


Mediante a imagem, que mostra em cima o artefato do filme e embaixo Estranho com o 'Olho de Agamotto', sabendo que a Marvel gosta de fazer referencias aos seus personagens nos filmes em geral, e levando em consideração que um filme do Dr. estranho é algo que sempre esteve em pauta na Marvel, a pergunta que fica é: Este ai, seria o 'Olho de Agamotto'?

Pois é caros leitores, estaria a Marvel preparando algo, a longo prazo, ou é apenas mais um íten de curiosidade? Mas claro, tem ainda a possibilidade de não ser o 'Olho de Agamotto' na imagem, mas convenhamos que parecido é, não?

O filme do Thor estreou no Brasil sexta-feira passada, e convenhamos, que filmaço né?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus