sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os Pequenos heróis Marvel... e colecionáveis!

*Artigo escrito por nosso Redator Trainee, Eduardo Spicacci.

Quem nunca quis ter uma daquelas miniaturas perfeitas de super heróis que geralmente só se encontra em importadoras? Pois finalmente elas serão lançadas oficialmente no Brasil.

Integrado


A Panini é que está intermediando tudo e venderá por aqui as miniaturas produzidas pela inglesa Eaglemoss International Ltd., como podemos conferir no site oficial :
http://www.marvelfigurines.com.br/index.html

Com uma qualidade impressionante, as miniaturas são esculpidas e pintadas à mão, tendo em média 90 mm de altura e virão com uma revista relacionada ao personagem em questão.

Action


Por enquanto, a Panini fala oficialmente apenas sobre um sistema de assinaturas e não deixou claro se as peças serão vendidas diretamente ao consumidor, mas o blog do Studio Made in PB recebeu a informação através de um e-mail da editora de que o material será disponibilizado nas bancas.

Action


Bem, a legal a iniciativa e tal, mas se pararmos para ver o preço total da assinatura, cada miniatura sairá por mais de 50 Reais!!! Um preço um pouco alto, levando-se em conta que na Inglaterra, essas mesma peças custam cerca de 6 Euros. No meu caso, comprarei só a do meu herói preferido mesmo...

Além do site da coleção, você pode ir ver a matéria no Blog do Studio Made in PB feita pelo Januncio Neto, uma de nossas autoridades em termos de colecionáveis...

Eduardo Spicacci.

comments powered by Disqus